sábado, 30 de abril de 2011

A graça do Evangelho

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus.”

Senhor, eu ti agradeço que posso ESTAR (não ENTRAR, mas constantemente
ESTAR ) na Tua presença sem condenação, sem medo, sem constrangimento, sem vergonha porque estou EM Cristo Jesus.
NELE eu tenho perdão eterno dos pecados.
NELE eu tenho paz com o Senhor.
NELE eu tenho a confiança que o Senhor nunca mais, eternamente, usará meus
pecados contra mim como o ser humano às vezes faz.
Não terá um dia vergonhoso no futuro onde meus pecados serão julgados
publicamente para todo mundo ver tudo que fiz contra a glória do Senhor,
porque NELE, na cruz, o Senhor já julgou meus pecados. Te louvo por isso.
Te louvo porque neste momento o Senhor não está me castigando pelos pecados
já perdoados.
Ajude-me entender que há uma diferença entre castigo e consequências, e
ajude-me aprender a odiar o pecado atravez das consequências.
Obrigado por Teu amor e fidelidade e misericôrdia. Eu te amo.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amor ou Formalismo.

O amor geralmente se expressa através de muitas formas, dentre muitas com bilhetes com palavras amáveis, com presentes, flores, chocolates e de outras mil maneiras. Porem tudo isso não passará de apenas formalismo se na verdade esse amor ou esses gestos na pratica não gerar respeitos entre as partes. Só o respeito é prova de que realmente amamos. Então respeite e seus presentes expressaram a verdadeira forma de amar.
Pr. Marcelo Farias.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

LISTA DO NUNCA MAIS

Devemos ter muito cuidado com o que 'profetizamos' sobre nós mesmos, pois "do fruto da boca, o coração se farta; A morte e a vida estão no poder da língua, o que bem a utiliza come do seu fruto" (Pv 18:20,21). "O que guarda a sua boca e a sua língua, guarda a sua alma das angústias" (Pv 21:23). Assim, pois:

1- Nunca mais direi eu não posso, pois

" Tudo posso naquele que me fortalece" (Fl 4:13).

2- Nunca mais direi que não tenho, pois

" o meu Deus, há de prover magnificamente a todas as minhas necessidades, segundo a Sua glória, em Cristo Jesus". ( Fl 4:19).

3- Nunca mais direi que tenho medo, pois

" Deus não deu espírito de timidez, mas de fortaleza, de amor e de sabedoria" (II Tm 1-7).

4- Nunca mais direi que tenho dúvida ou falta de fé, pois

" eu tenho o grau de fé que Deus distribuiu" (Rm 12:3).

5- Nunca mais direi que sou fraco e desprotegido, porque

" o Senhor é o protetor de minha vida" (Sl 26:1) e "aquele que conhece a seu Deus, manter-se-á firme e resistirá" (Dn 11:32).

6- Nunca mais direi que satanás tem supremacia em minha vida, porque

" o que está em mim é maior do que aquele que está no mundo" (I Jo 4:4).

7- Nunca mais direi que estou derrotado, pois

" Deus nos concede sempre triunfar em Cristo" (II Co 2:14).

8- Nunca mais direi que não tenho sabedoria, pois

" Jesus Cristo, da parte de Deus, se tornou para mim sabedoria, justiça, santificação e redenção" (I Co 1:30).

9- Nunca mais direi que estou doente, pois

" fui curado graças às suas chagas" (Is 53:5), e "Jesus tomou as nossas enfermidades e sobrecarregou-se dos nosso males" (Mt 8:17).

10- Nunca mais direi que estou preocupado pois

" confio a Ele todas as minhas preocupações, porque Ele cuida de mim" (I Pd 5:7). Em Cristo estou livre de cuidados.

11- Nunca mais direi que estou preso, pois

" onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade" (II Co 3:17). Meu corpo é templo do Espírito Santo.

12- Nunca mais direi que estou condenado, pois

" já não há nenhuma condenação para aqueles que estão em Jesus Cristo"(Rm 8:1).

FAÇA A SUA LISTA PESSOAL DO NUNCA MAIS

E EMPENHE-SE EM DEUS PARA VENCER!



.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Paletra as familais









O Pr. Marcelo Farias e sua mui amada esposa, Dulcineia estiveram na noite desse domingo( 18.04. 2011) ministrando as famílias da igreja Ass. de Deus no bairro da Sto Antonio na qual é liderada pelo Presb. Jonas e sua esposa, Gracinha. Foi uma reunião muito agradável, o templo estava repleto de pessoas que ouviram atentamente a palavra ministrada pelo casal. O tema abordado pelos palestrantes foi impactando a família. O texto bíblico para a mensagem foi baseado no Evangelho segundo S. Mateus, capítulo sete.


Permitam-me ler a partir do versículo vinte e quatro: "Todo aquele, pois, que ouve estas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína." Mateus 7:24-27


Na ocasião estava presente o departamento de casais da Área leste, onde o Pr. Marcelo Farias é coordenador Adj e sua esposa é coordenadora do circulo de oração. O dep. Foi criado para Dinamizar o trabalho com famílias e casais, que vem tomando força a cada dia, a Área leste ela saio na frente nesse quesito, pois o casal responsável ama esse projeto. Acredita na restauração de lares, da família, investe sem reservas, pois é uma área carente. A prova da carência é que recebemos em média 930 ligações ao mês de famílias precisando de socorro e uma palavra de ajuda. Pessoas que precisam desabafar, contar seu medos, seus traumas, angustia. Também mantemos programas de radio na cidade em três emissoras de porte grande médio. Parabéns a todos os coordenadores do dep. De casais que estiveram presente nessa reunião.


Também o irmão Jonas com a irmã gracinha e os coordenado do dep. De casais e família da congregação aturaram de forma maravilhosa, conseguindo brindes para sortear aos presentes, uma forma de dizer. Muito obrigado por sua presença. O louvor ficou por conta da cantora gospel e muito conhecida na cidade, a irmã Itamara, esposa do Presb e dirigente do catolé II

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Agradecimentos

O projeto: Família obra prima de Deus, vem a cada dia crescendo e abençoando vida. Isto tem vários motivos. 1. Um programa objetivando a glorificar e divulgar o Evangelho de JESUS CRISTO. 2. Fortalecer famílias independentes do credo, etnia, sócio, politico ou econômico. 3. A empresas e amigos que acreditam e investem na família e no projeto porque amam vidas. 4. A você ouvinte que sabe o que é bom, o que edifica, que lhe da valor, não apenas nas proximidades de pleitos. 5. A os da minha equipe que são meus amigos, que nós ajudam a tender os telefonemas que é uma loucura, não para de tocar por pessoas querendo ouvir o melhor de Deus. 6. O Deus, autor do projeto. A Ele glórias, louvores, honras para todo sempre. 7. A minha família, em especialmente a Dulcinéa minha querida esposa que sempre está ao meu lado apoiando meus projetos, a ela meu amor e carinho. 8. As rádios correio fm.98.1; Lagar fm.87.9; Ariús fm.87.9. www.pastormarcelofarias.blogspot.com

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Uma grande mudança em sua vida

Programa Família Obra prima de Deus. Abençoando vidas. Obrigado por sua Audiência, você em primeiro. MÊS DE ABRIL CAMPANHA DE JEJUN E ORAÇÃO EM PROL : DE uma grande mudança em sua vida, família, casa, filhos etc. Um programa voltado especialmente às famílias, motivando – as a superarem seus medos, traumas, angústias, através de ministrações, louvores e orações, sem esquecer o principio fundamental, a fé em Jesus Cristo. Diariamente as 14h00min horas na Radio Arius FM.87.9, www.ariusfm.com.br, segunda feira na Radio Correio FM.98.1 as 23:00 horas, http://www.correiosat.com.br/?radio=2, Quarta feira na Radio Lagar FM.87.9 as 08h30min horas. Visite o blog da Família: www.pastormarcelofarias.blogspot.com, “Nenhum sucesso Justifica o Fracasso da Família”

terça-feira, 12 de abril de 2011

Mudanças

Sabemos que tem algumas coisas que precisam ser transformadas e mudadas, não só na vivencia pessoal, mas também na sociedade em geral, Estamos vivendo em uma sociedade corrompida, onde a falsidade e o egoísmo ainda prevalecem, onde a mentira e a ilusão predominam, coisas terríveis vem ocorrendo e simplesmente não fazemos nada, vivemos vendo as coisas e fingimos não ver, ouvimos porém ignoramos, sabemos mas nos fazemos de ignorantes. Sempre fazemos uma pergunta 'O que eu posso fazer?' Talvez não precisemos fazer coisas extraordinárias, mas termos simples ações. Por menor que seja, mais insignificante que pareça é necessário que façamos. Há ações que são pequenas mas podem ter um resultado Grandioso. Não devemos nos conformar com essas coisas mas transformar segundo a renovação de nosso entendimento, para que isso ocorra cabe a mim e a você; a Transformação começa por quem a anuncia podendo ser contagiada.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Colocando cercas em seu relacionamento.

Para o casais

Cantares: 4. 1-3

Casais casados não costumam flertar um com o outro, essa pratica deve ser reaprendida, flertar com o conjugue não é diferente do flerte entre adolescentes. Você pode fazer a mesma coisa, mas só que tudo o que tiver pensando e esperando que aconteça é legal, normal, aceitável e bonito. Flertar com o cônjuge é divertido e seguro.

Escreva bilhetinhos quando estiver no restaurante, faça jestos que desperte o desejo, ponha lenha nessa fogueira. Conheço muitos homens casados que são verdadeiros flertadores, educados, sensíveis, gentis com todo mundo e principalmente com a mulher que não a sua. mas em casa, não tem mais aquela química, cortesia, carinho que tinha anterior. isso pode abrir precedentes para uma tragédia no seu relacionamento, que pode ser destruído se não mudar.