domingo, 12 de agosto de 2012


Programa Família obra prima de Deus.
Abençoando vidas.

Solidão.

Vivemos dias em que precisamos de pessoas que sempre estejam ao nosso lado, não para pagar nossas contas ou nos beneficiar de alguma forma, mas somente para esta ao juntos. C
ompartilhar, sorrir, brincar, viajar. Isso nos torna vivos, amados e amando.
Infelizmente, recebo em media 650 ligações, fora torpedos de pessoas que estão profundamente em solidão, mesmo cercada de gente e familiares.
Um mal dos tempos modernos. Temos internet, celulares e televisão de ultima geração, mas nunca se viu um povo amargura e ferido, mergulhados em solidão, isso não esta restrito apenas os menos favorecidos, todavia em todas camadas sociais.
Se você está vivenciando um dilema desse causado por algum fator, não se desespere estaremos juntos para orarmos, clamarmos ao SENHOR NOSSO DEUS.
Não percam nessa seg. feira, as 23:00hs, na correio fm.98.1 o nosso programa, Deus tem uma palavra e vai mudar a sua vida. (http://tunein.com/tuner/?StationId=108073 & )

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
Amir Klink.
Pr. Marcelo Farias.