segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Nosso povo esta morrendo, vai ficar parado?

Nosso povo esta morrendo!!
Os governos precisam moralizar essa saúde que esta matando os seus cidadãos que por sinal pagam os impostos mais altos do mundo. E um absurdo o trivial não temos. Vamos continuar vendo cenas como essas e ficarmos de braços cruzados. Que Pais é esse? Que mata, humilha, nós faz chorar em deserto de desespero, os os sonhos que são os nossos familiares morrem amingua? Esse povo chamado Brasileiro é sofrido mais eu acredito na força da união. Fora esse governo opressor, aproveitador, Maquiavel. Ainda tem a ousadia de querer ressuscitar a CPMF, onde estão os milhões desviados do INSS, os estão os fraudadores? Onde estão as nossas autoridades que os elegemos para nos proteger? Claros estão protegendo sim, mas seus próprios interesses.
Enquanto estamos morrendo, sem médicos, sem hospitais, sem remédios, sem educação, sem segurança, sem habitação. Se você esta conformado, fique ai de braços cruzados, mas se for ao contrario passe esse manifesto em frente na rede social.
Pr. Marcello Farias.

sábado, 24 de setembro de 2011

O Proximo pode ser voce.

O evangelho continua transformando vidas, unindo famílias, restaurando casais, curando o corpo e a alma de muitos e o próximo pode ser você. O evangelho trás perspectivas presente, aqui agora e na eternidade, a única promessa de trazer o homem da morte. “Quem serve a Jesus é uma pessoa feliz”
Tenham uma boa noite.
Pr.Marcello Farias e a Miss. Dulcinéa.

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Reafirmando o meu amor.

Dulcinéa,

Reafirmo que,
1.O meu amor por você,
2. Que sou feliz desde o primeiro dia que te conheci,
3. Que meus dias são completo pôquer me faz feliz,
4. Admiro-te pela mulher, mãe, amiga, esposa,
5. Por sua pessoalidade, forte, doce, meiga, determinada,
6. Pela grande mulher de Deus e uma líder preparada,
7. Por seres uma pessoa amável, gentil,
8. teu sorrio, tua elegância, teu cheiro, faz parte de minha vida,
9. Os dias são longos sem vc por perto e passa tão veloz quando estas ao meu lado,
10. Em suma, eu pertenço a você, pois teu amor me conquistou, tu és a mulher de meus sonhos, do meu presente, de meu futuro, a mulher que pedi a Deus em minhas orações,
11. Dizer que te amo e muito pouco, diante do que sinto e o que vc representa em minha vida, obrigado por vc existe, por me amar e me fazer a pessoa mais feliz desse planeta.
Marcelo Farias, teu para sempre.
Amo-te e amarei por todos os meus dias.

Cumplicidade no casamento

Vivemos em uma época em que as relações afetivas têm variado, e muito. No passado havia paquera, namoro, noivado e casamento. Agora, dependendo do grau do compromisso, da qualidade do vínculo, da frequência e intensidade dos encontros, as uniões assumem caráter diferente. A quantidade de modos de “ficar” atordoa quem se dispõe a entender o que isso significa.

Um princípio que sempre regeu as relações é o de que quanto maior o grau do compromisso, maior a cumplicidade e fidelidade. Contudo, temos visto, infelizmente, cônjuges que agem como se fossem meros “ficantes”. Eles costumam fazer do seu parceiro o principal assunto em conversas com seus amigos e até estranhos, mas não de modo positivo. Eles denigrem a imagem do outro em qualquer lugar, para qualquer um.

Recentemente, participei de uma reunião em que uma mulher resolveu falar mal de seu marido. Começou a descrever os modos rudes dele no trânsito, o comportamento agressivo para com ela e os filhos. Ela até encontrava justificativa para ele ser assim. Dizia que essa agressividade era fruto dos problemas que ele tivera com a mãe alcoólatra.

Aquela mulher narrava os detalhes da infância miserável do marido e, assumindo uma atitude ostensivamente superior, garantia que na família dela jamais aconteceram coisas semelhantes. Ora, e o que é o marido senão integrante da família dela?

Na mesma reunião, outras participantes acrescentaram à conversa exemplos de como as sogras haviam “estragado” os respectivos maridos. No entanto, nenhuma se deu conta de que, ao criticar e desqualificar seu parceiro, desqualificava e aniquilava a si mesma.

Isso não parece óbvio para a maioria das pessoas. Homens e mulheres criticam o comportamento do cônjuge como se não compartilhasse a vida com os mesmos. Em tempos de reality shows, perdemos a noção de discrição, de intimidade e de companheirismo. Privacidade está fora de moda. Falar mal do companheiro tem se tornado habitual.

Casais que vivem juntos completam-se e, querendo ou não, tornam-se uma só carne. Isso é inquestionável, daí ser muitas vezes impossível identificar de quem é totalmente a culpa quando a relação vai mal. Se um é ruim, é pouco provável que o outro seja melhor.

Ao longo da vida em comum, o casal se adapta para viabilizar a relação. Se uma pessoa compartilha a vida com outra, mesmo que isso seja ruim, já desenvolveu mecanismos para a manutenção do vínculo. Além do mais, os cônjuges refletem as escolhas um do outro.

É verdade que, ao menos no início, com a convivência, nossas idealizações não se sustentam. Então, descobrimos que nos casamos com alguém que foi idealizado por nós, e não com a pessoa “real”. Em outras palavras, com o passar dos anos, nossa ficha cai, e percebemos quem a pessoa é em toda sua essência. Mas, quando continuamos ao lado desse alguém, confirmamos a escolha que fizemos.

Sendo assim, seja uma pessoa discreta, reservada quanto ao seu relacionamento. Se precisar de ajuda no seu casamento, busque uma terapia de casal, um aconselhamento pastoral. É muito importante para o crescimento espiritual, emocional, físico e material do casal. Não fique denegrindo a imagem do seu cônjuge para outras pessoas. Expor os defeitos do marido é expor os nossas em dobro.

Que as palavras de nossa boca sejam sempre para o louvor do Deus amado e eterno (Leia Tiago 3.9,10). Se não puder falar bem do seu cônjuge, não fale mal nunca.


A autora do artigo, Drª Elizete Malafaia, é psicóloga, terapeuta de família, formada em Teologia e coordenadora do Grupo de Terapeutas Cristãos

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Projeto: Familia obra prima de Deus.
Dica do dia.

O casamento é semelhante uma rosa. linda, perfumada que encanta os apaixonadaos, porém tem espinhos. Que podem furar. As petalas representa os momentos agradaveis de alegrias e vida, o perfume, o encanto do prazer e das conquistas, os espinhos. Os obstaculos, as superações, o cuidado que devem ter um para com o outro. Em suma casamento é uma constante conquista, está sempre em vigilancia e esta pronto para viver uma vida de perfume, encanto, porém de superações.
Que o Senhor Jesus continue abençoando seu casamento.
Uma semana de paz, saúde e prosperidade.
Pr.Marcello Farias e a Miss. Dulcinéa Pontes.

.

domingo, 18 de setembro de 2011

Matheus Nasceu para brilhar e encher de orgulho as nossa vida.

Projeto: Família obra prima de Deus.


A vida é o maior dom que possa existir, e aceitar os desiguinos de Deus às vezes é um pouco difícil, principalmente quando esses desiguinos vêm de encontro àquilo que mais amamos. Quando tira o nosso chão, escurece o nosso dia como se fosse um entardecer. Quando tudo nossa volta desmorona, somente algo sobrenatural como a fé para fazermos pensar diferente. É incompreensível e inaceitável que um ser tão admirável, amoroso com um futuro promissor seja retirado dentro de nosso seio familiar, porém há um conforto nisso, que há tempo para tudo e esse tudo pode ser justamente o que não estamos preparados, pois fomos criados para a vida. Sou pai e amo a Deus sobre tudo, e a minha família em segundo lugar, fazemos de tudo por ela. Os filhos o maior presente que a vida pode nós dar, é a nossa continuidade, a expressão do amor entre marido e esposa. Ele tem o nosso DNA, o nosso amor, nosso carinho, nossos sonhos, nossas alegrias, a nossa alma estará com eles mesmo que estejam viajando, trabalhando, estudando, brincando, sorrindo, sofrendo ou deixando de existir. O mundo pode esquecer, amigos não lembrar mais a sua face, seu brilho, o sorriso, mas tudo ficara gravado em nossas vidas, como em uma placa de bronze, que o tempo já mais apagará.
Minha palavra não pode mudar o curso da historia, mas as minhas lagrimas podem ajudar compartilhar a dor da separação, pois como pai entendo esse o mesmo sentimento. Chorar faz parte da dor e de um coração aflito, todavia o choro pode ser visto de tem outro angulo, de orgulho, de gratidão, de amor, pelo tempo que passamos juntos, pela oportunidade e o privilegio de ter alguém especial em nosso circulo familiar, por ter sido uma pessoa que foi benção na vida de outros, em que todos o amavam e o admiravam pela simplicidade e educação.
Dizer não chore é muito forte, pois só JESUS pode dizer, mas dizer vamos chorar, vamos compartilhar, vamos vencer, vamos superar, vamos agradecer, mesmo no meio dessa tempestade. O SENHOR deu o SENHOR tirou louvado seja o nome do SENHOR.
Aos pais, familiares, amigos e todos que amam a Matheus Vitor Brandão. Nosso amor, nosso carinho, nossas orações. O senhor é a força da vossa alma.
Pr. Marcelo Farias e a Miss. Dulcinéa, Ítalo e Larissa.

sábado, 17 de setembro de 2011

A Felicidade dependo dos dois

Projeto familia obra prima de Deus.
Dica do Dia.
O casamento é o unico jogo da vida quando um perde todos todos perdem. No jogo de competições pode haver empates, prorrogações, tapetões etc, mas no relaciomento os dois ganham ou perdem , pois quando eu caso para ser feliz, tou colocando um julgo muito forte, mas quando casamos para fazer o outro feliz ai sim, o casamento tem 100% de vencer e superar os embates da vida. O homem o sacerdote do lar a mulher a sua auxiliadora, a casa, o lar, filhos, finanças, equilibrio emocional e afetivo, depende dos dois. Nosso lar é aquilo que nos decidemos o que ele seja.
Pr. Marcelo Farias e a Miss. Dulcinéa Pontes.

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Filhos o nosso maior tesouro - presente de Deus.

Projoto: Familia obra prima de Deus.
Dica do dia.
Nossos filhos o nosso maior tesouro. Nossos filhos vitimas de uma sociedade sem Deus, que os induz ao erro e aopecado. Milhares de crianças e adoleecentes dando luz, perdendo a infancia, deixando para traz um futuro promissor e acarretando o sofrimento e a miseria. Motivados por uma sensualidade terrivel, prostituição crescente. Nem uma criança entre 13 e 16 anos já mais ficaria gravida em sã conciencia. Precisamos orar para que o eterno repreenda esse espirito do mal que se instalou na sociedade e que vem devastando nossos filhos roubando-lhes ainocenci e a puresa. Vamos combater, conversar, dialogar em vez de jogar o no tesouro fora de casa, filhos nosso maior patrimonio. Convidamos a todos a fazeemr um jejum nesse sabádo em prol de nosso de nossos filhos. JESUS VAI PRESERVAR A TUA CASA, O ANJO DA MORTE VAI PASSAR DE LARGO, LONGE.
Pr. Marcelo Farias e Miss. Dulcinea Pontes.
Acesse: www.pastormarcelofarias.blogspot.com e http://abencoandovida.webnode.com.br/
twitter: @pr_marcelofaria.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O primeiro bilionária era evagelico.

O Primeiro Bilionário Americano John D. Rockefeller , foi dizimista fiel .
. . .“Sim, eu dou o dízimo, e gostaria de lhe contar como tudo começou.

Desde criança eu tive que começar a trabalhar para ajudar a minha mãe. Meu primeiro salário era 1,50 dólares por semana.

Depois da primeira semana de trabalho, cheguei em casa com 1,50. Minha mãe, colocando o dinheiro no seu colo, disse-me que ela ficaria muito feliz se eu desse a décima parte daquele dinheiro para o Senhor.

Eu o fiz e, a partir daquela semana, até hoje eu tenho dizimado cada dólar que Deus me confiou.

E eu quero dizer, se eu não tivesse dado o dízimo do primeiro dólar que eu ganhei eu não teria dado o dízimo do primeiro milhão de dólares que eu ganhei.

Diga aos seus leitores que ensinem as crianças a dar o dízimo, e eles vão crescer e ser administradores fiéis do Senhor.”

Ele começou a dar o dízimo ainda quando criança, e se tornou um dos homens mais ricos da história da humanidade através da indústria do petróleo. Ele veio de uma família pobre, e de um pai ausente. Mas a sua mãe o ensinou a lançar uma raiz de fidelidade que, ainda hoje, traz prosperidade para a família Rockefeller (a fortuna dele, em 1937, quando morreu, era de 760 bilhões de dólares. Ajustados para os dias de hoje, isso é mais que 12 vezes a fortuna de Bill Gates).

Ser fiel no pouco é uma prova de caráter. Antes de dar muito a alguém, você prova o caráter daquela pessoa observando o seu comportamento no pouco.

Assim como Deus deu o petróleo para Rockefeller, Ele quer dar fontes de riquezas para os seus filhos. Há muitos tesouros ainda a serem descobertos, ideias milionárias, oportunidades...

Mas, é claro, Deus os dará aos fiéis e diligentes.

Fonte: Edir Bispo Macedo

domingo, 11 de setembro de 2011

Vale apenas amar.

Dica do Domingo.

Criamos nossos filhos para que sejam nossos amigos e cumplices, porém eles fazem suas escolhas e as vezes as que vai de encontro aquilo que nós ensinamos, mas acredite se Deus transforma. Outra eles irão prestar contas com o Eterno pelo que disseram da forma que nós tratou, as lagrimas que fizeram - nos derramar, por atitudes. Creia o que importa não é o que eles nos fizeram e sim o que estamos fazendo a eles. A pesar de tudo, eles merecem nosso amor, carinho, nossa dedicação. As lagrimas, as angustias, a dor, as noites perdidas não foram e nunca será envão. Outro sim não perderemos nossos filhos, eles são presente de Deus eles queiram ou não, `nos os abençoamos e reprendemos toda rebeldia, inguinorancia. Creia Deus transformar água em vinho.

Pr. Marcello Farias e Miss. Dulcinéa.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Rebeldia

Projeto: Familia Obra Prima de Deus.
A Dica do dia:

Cuidado com a rebeldia. O rebelde preso ao engano geralmente é alguém talentoso e hábil, por isso pensa que todo o conhecimento necessario á realização de seus propositos. Absalão era mutio talentoso, mas errou ao desejar o lugar de seu pai Davi. lutou contra mas fracassou, e todos que usaram de enganos não conseguiram firma- se em seus projetos.
Visite o nosso Fece booc
Pr. Marcello farias.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dica da Noite:

Dica da Noite:
O casal deve dialogar até acabarem todos os recursos. Pois o seu conjuge foi criado especialmente pra voce. O divorcio custa muito caro, vale apenas lutar por seu casamento, não deixe interferencias prejudicar a vossa vida, nem destruir seus filhos trqumatizando-os para a vida inteira.
Pr. Marcello Farias.