Reafirmando o meu amor.

Dulcinéa,

Reafirmo que,
1.O meu amor por você,
2. Que sou feliz desde o primeiro dia que te conheci,
3. Que meus dias são completo pôquer me faz feliz,
4. Admiro-te pela mulher, mãe, amiga, esposa,
5. Por sua pessoalidade, forte, doce, meiga, determinada,
6. Pela grande mulher de Deus e uma líder preparada,
7. Por seres uma pessoa amável, gentil,
8. teu sorrio, tua elegância, teu cheiro, faz parte de minha vida,
9. Os dias são longos sem vc por perto e passa tão veloz quando estas ao meu lado,
10. Em suma, eu pertenço a você, pois teu amor me conquistou, tu és a mulher de meus sonhos, do meu presente, de meu futuro, a mulher que pedi a Deus em minhas orações,
11. Dizer que te amo e muito pouco, diante do que sinto e o que vc representa em minha vida, obrigado por vc existe, por me amar e me fazer a pessoa mais feliz desse planeta.
Marcelo Farias, teu para sempre.
Amo-te e amarei por todos os meus dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.