Matheus Nasceu para brilhar e encher de orgulho as nossa vida.

Projeto: Família obra prima de Deus.


A vida é o maior dom que possa existir, e aceitar os desiguinos de Deus às vezes é um pouco difícil, principalmente quando esses desiguinos vêm de encontro àquilo que mais amamos. Quando tira o nosso chão, escurece o nosso dia como se fosse um entardecer. Quando tudo nossa volta desmorona, somente algo sobrenatural como a fé para fazermos pensar diferente. É incompreensível e inaceitável que um ser tão admirável, amoroso com um futuro promissor seja retirado dentro de nosso seio familiar, porém há um conforto nisso, que há tempo para tudo e esse tudo pode ser justamente o que não estamos preparados, pois fomos criados para a vida. Sou pai e amo a Deus sobre tudo, e a minha família em segundo lugar, fazemos de tudo por ela. Os filhos o maior presente que a vida pode nós dar, é a nossa continuidade, a expressão do amor entre marido e esposa. Ele tem o nosso DNA, o nosso amor, nosso carinho, nossos sonhos, nossas alegrias, a nossa alma estará com eles mesmo que estejam viajando, trabalhando, estudando, brincando, sorrindo, sofrendo ou deixando de existir. O mundo pode esquecer, amigos não lembrar mais a sua face, seu brilho, o sorriso, mas tudo ficara gravado em nossas vidas, como em uma placa de bronze, que o tempo já mais apagará.
Minha palavra não pode mudar o curso da historia, mas as minhas lagrimas podem ajudar compartilhar a dor da separação, pois como pai entendo esse o mesmo sentimento. Chorar faz parte da dor e de um coração aflito, todavia o choro pode ser visto de tem outro angulo, de orgulho, de gratidão, de amor, pelo tempo que passamos juntos, pela oportunidade e o privilegio de ter alguém especial em nosso circulo familiar, por ter sido uma pessoa que foi benção na vida de outros, em que todos o amavam e o admiravam pela simplicidade e educação.
Dizer não chore é muito forte, pois só JESUS pode dizer, mas dizer vamos chorar, vamos compartilhar, vamos vencer, vamos superar, vamos agradecer, mesmo no meio dessa tempestade. O SENHOR deu o SENHOR tirou louvado seja o nome do SENHOR.
Aos pais, familiares, amigos e todos que amam a Matheus Vitor Brandão. Nosso amor, nosso carinho, nossas orações. O senhor é a força da vossa alma.
Pr. Marcelo Farias e a Miss. Dulcinéa, Ítalo e Larissa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.