domingo, 11 de novembro de 2012




Casamento do Ano.

Ontem no salão de recepção Grand Château, foi realizada a cerimonia de casamento do Belíssimo casal Karla e Joseph, onde todos ficaram encantados com o carisma dos nubentes, uma noite que conspirou para o brilho e glamour da festa.
Seus pais contagiados pela felicidade dos filhos, não conseguiram conter a emoção dando lugar as lagrimas.

Os pais da noiva, ( Carlos Alberto e Zeneide Lima que por sua vez é filha única não tira os olhos e um sorriso de canto a canto era o que se via. Os pais do noivo o coração só faltava explodir de tanta felicidade ( José Alvés e Maria Alvés)
Foi uma noite emocionante, reservada para amigos e familiares dos noivos que atentos se emocionariam com a cerimonia Realizada pelo Reverendo Pr. Marcelo Farias ladeado por sua Linda e elegantíssima esposa, Dulcinéa Farias, que abençoou a união do casal que estavam contraindo núpcias.

O salão estava decorado com flores naturais, Rosa e carinho de mãe, com tons suaves demostrando bom gosto e requinte, o romantismo imperava.
Um dos pontos alto do casamento foi quando o noivo cantou de forma emocionante para sua esposa, arrancando aplausos de todos.
Nos sentimos muito horados em celebrar esse casamento, desejando e orando para que o SENHOR NOSSO DEUS a cada dia vos faça prosperar em todos seus caminhos e projetos.
Parabéns as famílias, aos amigos e aos noivos por uma festa digna, linda, com direito a fogos, chuva de prata, de bolas etc.
Karla e Joseph; termino com esse pensamento.

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.
Lao-Tse

sábado, 10 de novembro de 2012




A internet pode acabar com seu relacionamento ou casamento.


Bom, essa na verdade é uma questão muito complexa, que vai depender de vários fatores, em especial o relacionamento que o casal tem entre si, a forma como o que vêem as coisas e também outros quesitos básicos.
Em um relacionamento, a primeira coisa que é necessário que haja é a fidelidade, em seguida o a confiança e o companheirismo. A internet pode ajudar como também pode atrapalhar, quando não usada de forma correta.
Geralmente o que acaba acontecendo é o ciúmes excessivo, que pode acabar sim com o relacionamento. As maiores queixas dos casais são com os sites de relacionamentos como, por exemplo: Orkut, Twitter, MSN entre outros.
O parceiro muitas vezes acaba dando mais atenção para o mundo virtual do que para o namoro, o que vai desgastando bastante o relacionamento. A pessoa fica frustrada, com medo do de que seja traída.
De fato, quem não usa essa fonte de informações rápidas acaba ficando desatualizado, porém não é preciso fazer “de tudo”. Procure passar mais segurança para a pessoa que está do seu lado, seja fiel, pois assim não vai estragar o relacionamento, ao não ser que queira.
Procure ser equilibrado, todo casal deve saber a hora de ceder, para que haja antes de tudo uma amizade, que vai partir para a confiança. É bom ter cuidado com o que você faz na net. Ela pode ser usada para inúmeros benefícios. Então não faça com que isso acabe. Não deixe o relacionamento acabar, se você gostar realmente da pessoa.