A internet pode acabar com seu relacionamento ou casamento.


Bom, essa na verdade é uma questão muito complexa, que vai depender de vários fatores, em especial o relacionamento que o casal tem entre si, a forma como o que vêem as coisas e também outros quesitos básicos.
Em um relacionamento, a primeira coisa que é necessário que haja é a fidelidade, em seguida o a confiança e o companheirismo. A internet pode ajudar como também pode atrapalhar, quando não usada de forma correta.
Geralmente o que acaba acontecendo é o ciúmes excessivo, que pode acabar sim com o relacionamento. As maiores queixas dos casais são com os sites de relacionamentos como, por exemplo: Orkut, Twitter, MSN entre outros.
O parceiro muitas vezes acaba dando mais atenção para o mundo virtual do que para o namoro, o que vai desgastando bastante o relacionamento. A pessoa fica frustrada, com medo do de que seja traída.
De fato, quem não usa essa fonte de informações rápidas acaba ficando desatualizado, porém não é preciso fazer “de tudo”. Procure passar mais segurança para a pessoa que está do seu lado, seja fiel, pois assim não vai estragar o relacionamento, ao não ser que queira.
Procure ser equilibrado, todo casal deve saber a hora de ceder, para que haja antes de tudo uma amizade, que vai partir para a confiança. É bom ter cuidado com o que você faz na net. Ela pode ser usada para inúmeros benefícios. Então não faça com que isso acabe. Não deixe o relacionamento acabar, se você gostar realmente da pessoa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.