Casamento do Ano.

Ontem no salão de recepção Grand Château, foi realizada a cerimonia de casamento do Belíssimo casal Karla e Joseph, onde todos ficaram encantados com o carisma dos nubentes, uma noite que conspirou para o brilho e glamour da festa.
Seus pais contagiados pela felicidade dos filhos, não conseguiram conter a emoção dando lugar as lagrimas.

Os pais da noiva, ( Carlos Alberto e Zeneide Lima que por sua vez é filha única não tira os olhos e um sorriso de canto a canto era o que se via. Os pais do noivo o coração só faltava explodir de tanta felicidade ( José Alvés e Maria Alvés)
Foi uma noite emocionante, reservada para amigos e familiares dos noivos que atentos se emocionariam com a cerimonia Realizada pelo Reverendo Pr. Marcelo Farias ladeado por sua Linda e elegantíssima esposa, Dulcinéa Farias, que abençoou a união do casal que estavam contraindo núpcias.

O salão estava decorado com flores naturais, Rosa e carinho de mãe, com tons suaves demostrando bom gosto e requinte, o romantismo imperava.
Um dos pontos alto do casamento foi quando o noivo cantou de forma emocionante para sua esposa, arrancando aplausos de todos.
Nos sentimos muito horados em celebrar esse casamento, desejando e orando para que o SENHOR NOSSO DEUS a cada dia vos faça prosperar em todos seus caminhos e projetos.
Parabéns as famílias, aos amigos e aos noivos por uma festa digna, linda, com direito a fogos, chuva de prata, de bolas etc.
Karla e Joseph; termino com esse pensamento.

Ser profundamente amado por alguém nos dá força; amar alguém profundamente nos dá coragem.
Lao-Tse

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.