O Perfume mais caro do mundo


perfume mais caro do mundo é produzido pela Clive Christian: trata-se do Clive Christian Imperial Majesty, uma versão estilizada do perfume Christian Nº 1.
O Nº 1 é o mais tradicional da casa Christian. Os ingredientes do Nº 1 são da mais alta qualidade e mais alta concentração existentes, o que significa que a produção é limitadíssima; apenas 1000 frascos para mulheres e 1000 frascos para homens são produzidos por ano, o que faz desse perfume um dos mais exclusivos, desejados e caros do mundo (a imagem abaixo, na qual se lê “O Perfume Mais Caro do Mundo”, foi retirada do site da Clive
Para os ainda mais exigentes, a Christian oferece o Nº 1 Imperial Majesty, em uma apresentação especial. O perfume (com 16 onças, ou 473 ml) vem em um frasco de cristal Baccarat, encrustado com um diamante branco de 5 quilates, com adornos da coroa da Rainha Vitória, tudo envolto em um colar de ouro.
O preço do frasco é £ 115.000 (mais de R$ 500 mil); a entrega é personalizada, com um Bentley. Apenas dez frascos foram produzidos; um dos frascos está à venda na beautique.com.
A página da beautique com informações está aqui. Como é possível que página seja removida (após as vendas se esgotarem), segue abaixo uma imagem da mesma.
Mesmo usando esse perfume e não tendo o cheiro de uma vida transformada por Jesus, não tem valor algum, pois a fragancia que permanece é em nossa alma..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.