Uma noite de glamour e muito brilho.















uma

noite de

glamour e muito brilho.

Assim eu defino os acontecimentos que marcaram a vida de muitas pessoas, inclusive a nossa. O casamento de Rocelio e sua amada Jairan, uma noite especial, regada de encanto e muita beleza. Um conto de príncipe e princesa, claro sendo filho de um Grande Rei, não podia ser diferente.

Uma noite marcantes onde todos brilhavam, não apenas pelas lindas roupas e pela elegância dos convidados, não pelas lindas flores que dava um toque romântico, sem falar com o brilho e o luxo exuberante dos candelabros que acessa as lamparinas, refletiu a tamanha felicidade aquecendo a noite, dando um leve toque de requinte e bom gosto.

A grande simpatia dos noivos nos encantou pela leveza de vossas almas, seus sorrisos levaram graça e ternura, tornando o ambiente perfumado de uma essência que vai dura a vida toda. (o amor que era derramado em seus corações.).

Outro momento marcante foi às canções, que falaram de amor, respeito e felicidade e de promessas que víamos sendo cumprida naquela noite, a surpreendente maneira como as alianças foram entregue aos noivos. Parecia um bailar de anjos, acompanhado de uma linda canção que fez nossas almas adentrar ao santuário de Deus e nos tornava mais felizes e plenos. Queremos agradecer a Deus pela vida dos noivos, vocês nasceram para completar a vida um do outro. Parabéns pela linda festa que foi linda e marcante e obrigado pela honra de ter nos escolhido para desfrutar com vocês esse momento inesquecível. Se já os amávamos, só fez aumentar nosso amor, nossa admiração, nosso carinho. Por isso disse: uma noite de glamour e muito brilho.

“O amor é a única estrutura que mantém uma família forte e feliz e Protegida.”

Comentários

Camilinha... disse…
realmente foi muito linda esta festa...
Unknown disse…
um casamento e tanto, muito lindo parabéns aos noivos!!!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Foi um casamento lindo, tudo muito perfeito, detalhes que eu nunca vi em outro casamento. foi d+!

Heliabe&Larissa
Unknown disse…
foi tudo perfeitoooo....e ter esta família linda conosco, foi um presente a parte! amamos vcs.!
Unknown disse…
foi tudo muito lindo! e ter esta família amada conosco foi um presente não só pra os noivos mas pra toda nossa família! amamos vcs.! (JOELMA)
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Queremos agradecer a este lindo casal por ter nos dado a honra de tê-los conosco neste dia inesquecível... de verdade foi tudo lindo,Deus ñ permitiu nada sair do controle,Ele foi minucioso ao preparar este evento,portanto vai pra Ele toda honra e toda glória...
Abraços,
Sr. e Srª. Mello.
Anônimo disse…
Foi um evento absolutamente impecável em todos os detalhes!!! Tudo muito perfeito para a glória de Deus!!! Os noivos distribuiram simpatia e encantaram a todos!!!( Pollyanna)
Unknown disse…
relmente foi mt LINDO! um prazer participar deste evento tão especial.Desejamos mts felicidades aos noivos!
ElienayOliveira disse…
Eu nunca vi um casamento tão clássico como esse, realmente me surpreendeu!!!
a narração da historia dos noivos por Joelma...
a entrada das demoiselles...
a entrega do buque por Hellen...
foi um show de criatividade e glamour,
foi uma honra ter presenciado.
Felicidades ao casal!!!

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.