Meu muito obrigado.

O Programa Família Obra Prima de Deus, na pessoa do

Pr. Marcelo Farias e sua esposa Dulcinea Pontes e equipe de apresentadores, vem agradecer por todo apoio, por esse motivo o projeto vem crescendo, levando com simplicidade e respeito às famílias campinense e Paraibana, palavras de motivação e vida, tendo como objetivo o bem esta do lar, respeitando suas diferenças étnicas, culturais e religiosas.

Sabemos que o mundo em que vivemos passa por uma crise moral que vem destruindo a sociedade.

Sem contar que nosso casamento, nossos filhos e as pessoas que amamos correm o risco de serem levados por uma enxurrada de informações negativas. Por isso a necessidade de termos pessoas envolvidas nessa área para defender princípios éticos, morais e espirituais. Você, sua empresa, sua casa faz parte dos que procuram e acreditam na família como projeto de Deus.

Obrigado é muito pouco pra vos agradecer por seu investimento, desprendimento de forma plena e despretensiosa nesse projeto.

Minha oração é que o Senhor nosso Deus, cubra de bênçãos, que teus projetos venham a crescer a cada dia, que tua empresa fique cada dia mais forte e prospera que tenhas saúde para desfrutar dos bens de Deus. Que todos quantos vocês amam e que estão pertos ou longe sejam alcançados pelo amor e carinho de JESUS.

Abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; em ti serão benditas todas as famílias da terra.

Gênesis. Capitulo. 12.3

Um feliz Natal e prospero Ano novo

Desejos dos que fazem o Programa Família Obra prima de Deus

www.pastormarcelofarias.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.