Liderança se reúne para buscar ao SENHOR JESUS em oração.


A coordenação da Área leste, vendo a grande necessidade de fortalecer mais a liderança e ao mesmo tempo ter a oportunidade de desenvolvê-los no tocante a ministração da palavra de Deus, vem sempre na última quarta feira de cada mês se reunindo onde todos os dirigentes de congregações e as irmãs do circulo de oração, passam algumas horas buscando o senhor em oração.

Os dia são maus e sem poder o crente cai, já dizia o corinho. É uma grande verdade, nos últimos dias a investida do inimigo de nossas almas tem sido ferrenha, para isso devem estar firmes e constantes e vigilantes. Um dos mecanismos encontrados para obtermos essa vitoria e sairmos ilesos e a oração.

Na ocasião o ninistrante da noite foi o Presbítero: Sebastião de Sousa Góis, que dirige a congregação da Nova Brasília. E abordou um assunto importante, tomando como base em (Mateus 26:36-46 / Marcos 14:32-42).”tem momentos em que estamos sozinhos no horto, procuramos pessoas para nos ajudar, mas parece que elas somem. O coordenador não nos ver, o presidente não ver, os amigos não nos entende, ate parece que vamos morrer, mas é naquele momento que precisamos aprende e depender exclusivamente de Deus, Deus não afastou o cálice de Jesus, mas deu-lhe forças, enviando o anjo para lhe confortar, e com isso vencer a cruz que estava pra vim. Dizia ele. Foi um momento de elevo espiritual, sentimos a presença do Senhor nos motivando. Todos saíram felizes e bem melhores do que chegamos.

“Não devemos desistir, temos promessas de que não estamos só, temos as mão estendidas do nosso Deus para nos apoiar, abençoar, a vencer nossos problemas, inquietações, os dilemas da vida, fomos chamados para fortalecer os mais fracos e tiramos de nossas próprias fraquezas força.( diga ao fraco: eu sou forte, Joel: 3.10 Pr. MF)”.

Na ocasião esteve prestigiando a oração da liderança, o vice presidente da COMEAD- CGPB, Pr. Emidio B. de Brito, que parabenizou a Área e a coordenação, também falou da grande liderança que o Presidente, Pr. Francisco Pacheco Brito, que aos 94 anos de idade tem sido seu maior exemplo de líder, dando expediente, resolvendo problemas, dando estudos para mais de 200 igrejas, dentro da cidade e no Campo.

Fica aqui meus agradecimentos a todos os dirigentes de congregações e líder de oração pelo o empenho amor e carinho na obra do Senhor. Sei que a vossa obra tem uma recompensa.

(II Crônicas 15:7)

· Esforçai-vos

· Não desfaleçam as vossas mãos

· Porque a vossa obra tem urna recompensa.

Agradece: Pr.Inacio Brito- Coordenador

Pr. Marcelo Farias- Coordenador Adj.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.