O POVO É MASSA DE MANOBRA



Quando se fala de povo, a palavra massa exprime grande quantidade de pessoas, assim o povo é uma massa e é visto como massa de manobra quando se deixa levar pela opinião de um lider ou de um pequeno grupo que tem o poder de persuasão para fazer com que o povo aceite aquilo que eles querem. Os canais de TV usa sempre o povo como massa de manobra, pois mal ela abre o bico o povo já está apoiando, se colocar por exemplo, uma barata na novela das oito, todo mundo vai andar com uma barata pendurada ao pescoço.


Se ela disser que um politico é corrupto ninguem ouse dizer o contrario, pois as pessoas aceitam o que eles dizem. se deu na TV que o Zé matou o Manoel o povo sai dizendo até que viu a hora que o Manoel deu o tiro, as vezes a morte foi por envenenamento, A TV é quem menos tem moral para chamar o povo de massa de manobra. não obstante ele se prestar para isto. Os políticos quando querem levantar uma bandeira para arrumar votos inventam alguma coisa que é de interesse do povo, e este em massa vai para as ruas bater palmas para este politico, o povo faz passeata manifestação para provar que é massa de manobra. Qualquer manifestação que vc ver em sua cidade, é o interesse de alguem que está predominando e ele não faz o povo massa de manobra, o povo é que se deixa levar, vai porque quer.
Moral da estória, todos somos manipulados de alguma forma, principalmente após exercermos o nosso voto nas urnas. Quem manda é os poderes que emanam do governo, pior, não tão nem ai para o povo que o elegeu. Moradia, saúde, segurança, se tornam coisa do passado, os partidos só se interessam em seus propios interesses, dane- se o povo. Você sabia que os corruptos iram se eleger de novo? Sim pois o povo é massa de manobra, nós deixamos levar por discursos programados, imagens que nos sensibiliza, que gera amor, alegria, paixão, nós faz tremular a bandeira de um, amar um e odiar o outro. Nada mais que vãs palavras elaboradas por maketeiros.
Homens insensíveis, que vivem do sofrimento, desvio de verbas publicam que amam seu ventre, verdadeiros psicopatas, alheios a dor e ao sofrimento do povo que elegeu.




Pr. Marcelo Farias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.