QUE RESPONDAM OS PACIFISTAS


Você sabia que Israel se retirou da faixa de Gaza em 2005 esperando o fim das agressões e, em retribuição, o Hamas tomou aquele território e intensificou o ataque contra o sul de Israel?

Você sabia que, desde 2001, o Hamas já lançou mais de 6000 (seis mil) foguetes contra o sul de Israel? Foram 80 (oitenta) foguetes num só dia na semana passada.Tente viver num lugar onde chovem 80 foguetes num dia.

Você sabia que o único objetivo desse grupo pacifista chamado Hamas é matar o maior número de judeus e destruir Israel?Eles nunca moveram uma palha para tentar melhorar a vida dos habitantes de Gaza. Tudo que fizeram foi transformar o lugar em depósito de munição e base

de lançamento de foguetes contra civis israelenses.

Você sabia que os humanistas do Hamas estão atirando em qualquer um que demonstre apoio às tropas israelenses?

Você sabia que Israel, comprometendo o elemento surpresa tão caro em operações desse tipo, dá avisos aos civis de Gaza para que fujam das áreas que serão atacadas?

Você sabia que Israel oferece tratamento

médico aos palestinos feridos nos ataques? Que outro país acolhe em seus próprios hospitais os feridos em território inimigo?

Você sabia que o Hamas instala seus depósitos de armas DELIBERADAMENTE em escolas, apartamentos e mesquitas de Gaza para provocar o maior número possível de civis mortos?

Você sabia que os bravos combatentes do Hamas estão se escondendo em hospitais de Gaza?O Hamas usa seu próprio povo como escudo humano. Eles não hesitam em matar crianças e enfermos se isso tiver utilidade na guerra da propaganda. É assim que emocionam os idiotas úteis ao redor do mundo, esses tipos que passaram 8 anos cegos e surdos para o que acontecia ao sul de Israel e, da noite para odia, viraram pacifistas ferrenhos. Com seus apelos histéricos contra a famosa "reação desproporcional", esses demagogos apenas disfarçam a satisfação íntima de imaginar Israel em ruínas.


Sarah Behar I will rejoice in the Lord... He will make me walk on my high hills... Hb 3:18,19.


Eu fico constrangido ao ver centenas de homens e mulheres perdendo suas vidas, não sou a favor de guerra, pois as mesmas só trazem destruição e tristeza, por outro lado é inadimissivel usarem crianças, idosos e mulheres para alcançar objectivos sordidos, defendo qualquer cidadão dentro do principio de legitimidade em defender sua casa, património ou pátria, temos que defender com honra e se for preciso com a vida. Jesus deu o maior exemplo, quando com seu sangue defendeu a igreja para a presenta-la a Deus pura e sem macula. sou contra o sensacionalismo e a midia que tenta denegrir a imagem de quem quer que seja...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.