Bolivia- Rio Bamba


A paz do Senhor,



Amado pastor Francisco Pacheco, desejo que o Senhor Nosso Eterno Pai continue sempre derramando de suas copiosas bençãos sobre sua vida, família e ministério. Meu pastor graças a Deus estamos todos bem desfrutando de saúde e de paz, apesar das lutas que a obra nos apresenta estamos todos felizes e contentes pelas bençaos que o Senhor nosso Deus nos tem concedido. Os garotos já estão começando a fazer as últimas provas para terminar o ano letivo aqui, e cremos que todos irão passar de ano, para nós isso é uma grande vitória, mas pedimos oraçoes para que tudo der certo. Quanto a igreja está uma benção, Deus continua operando, em cada culto sentimos a presença do Senhor e vemos os milagres que Ele tem realizado para a glória de seu nome, este mês passado no círculo de oração a irmã Grécia deu testemunho de que JESUS A CUROU DE CÂNCER NO ÚTERO, ela já tinha feito os exames que tinha detectado o câncer e foi fazer outros exames e pediu oração e quando fez os novos exames Jesus já tinha feito a obra e o câncer já tinha desaparecido, ela é a segunda pessoa que Jesus cura de CÂNCER aqui em Riobamba. Cada círculo de oração a gente fica maravilhado com os testemunhos que os irmãos dão de cura, de provisão, esta quarta-feira uma irmã deu testemunho de que fazia 14 anos de casada e tinha passado por muitas provas, mas depois que aceitou a Jesus tudo mudou, ela vinha orando a Deus pedindo uma casa própria e para glória do Senhor, Ele lhe deu duas casas. Jesus tem abençoado a igreja aqui em todos os sentidos, a cada culto vemos a manifestação do Senhor. Este mês no dia 20 estaremos fazendo o casamento do irmão Omar e da irmã Denise, ele é médico e ela é professora, ele estava afastado e agora se reconciliou com o Senhor e está uma benção, este será o primeiro casamento que estarei fazendo e no próximo mês estarei fazendo outro casamento no dia 04.
No dia 26 do mês passado abrimos uma nova obra num povoado por nome de Chaña, que fica a nove kilometros de Quimiag, este povoado está a uns 4000mts de altura e faz muito frio, fica acima das nuvens, lá tinha um pequeno grupo de irmãos indígenas que foram evangelizados e aceitaram a Jesus, e construiram uma pequena sala para se congregar mas, a comunidade se reuniu e derrubou a sala, os irmãos foram ao juiz e entraram com um juizo contra a comunidade e o juiz deu causa ganha para os irmãos, e eles levantaram outra vez, só que um dos irmãos que era o dirigente sofreu um acidente e ficou doente até hoje, e fazia mais de 5 anos que não havia culto lá e a sala estava fechada, então eles nos procuraram para que nós dessemos assistência a eles, e nós aceitamos o desafio e reabrimos aquela igreja, o acesso ao local é dificil vamos de carro até perto, depois temos que subir umas ladeiras de aproximadamente uns 200mts de pura lama de massapê, só dá para subir de botas sete léguas e se chover tem que ir se arrastrando, mas o importante é que são vidas que necessitam de Cristo, os irmãos lá ficaram muito contentes, esta terça-feira tinha 10 pessoas adultas e 7 crianças no culto, o irmão Arnoldo é quem vai ficar dando assistencia a eles lá. A obra em Quimiag cada vez mais bonita, Deus está fazendo coisas lindas naquela igreja que continua crescendo e prosperando na presença do Senhor. Este domingo dia 07 estaremos fazendo o nosso Culto Unido em Guano, todas as igrejas do nosso Ministério estará lá, também será o culto de despedida do pastor Lorenzo e de sua esposa a missionária Ana Betúlia que estarão regressando para Colombia, cremos que será um culto maravilhoso estamos orando para o Senhor derramar de seu poder e unção sobre toda a igreja. Neste dia estarei recebendo a igreja lá e vou está dando assistência a igreja de Riobamba e de Guano ao mesmo tempo até a chegada da nova familia missionária, vai ser um pouco difícil mas vamos conseguir em nome de Jesus. Meu estimado pastor queremos lhe agradecer como também a todos os demais pastores da COMEAD-CGPB e a cada dirigente de congregação e agente de missoes que tem orado por nós, e nos tem dado todo o apoio tanto espiritual, moral e econômico, que o Senhor vos recompense grandemente por tudo quanto tem feito e estão fazendo pela obra missionária, "Un abrazo rompe costillas y que Dios les bendiga".



Mis. pr. Edjanio Caitano e familia.
Se voce deseja cooperar com essa familia missionaria, pode depositar sua oferta de amor para essa conta.
Banco do Brasil.
C/C 7339 - 3
Ag. 0558 - 1
Rio Banba.
Esse é um pedido do Projeto "Familia Obra Prima de de Deus"
Vamos abençoar nossos missionarios.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.