Trabalho feminino na ESLAVEC reúne 700 mulheres




A Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo (ESLAVEC) não só reuniu pastores como também suas esposas, com o objetivo principal de trabalhar o casal como um todo. Por isso, foi preparada uma programação especial, que teve início nesta manhã (27/10), para tratar de assuntos de relevância com as cerca de 700 mulheres presentes.

A coordenadora do trabalho feminino, Drª Elizete Malafaia, explica que não adianta só o pastor crescer emocional e espiritualmente, e a esposa não. Os dois trabalham juntos na igreja, formam uma unidade – sem contar que muitas também são pastoras. “Então, é preciso envolvê-las neste trabalho de capacitação múltipla e troca de experiências para que possam ser alicerçadas. Elas vêm se doando muito como esposa, mãe, mulher de Deus. Precisam também ser abastecidas, para, assim, continuarem sendo um canal de bênção e crescer espiritual, física, emocional e materialmente”.

Nesta manhã, enquanto os pastores participavam de uma conferência com o pastor Estevam Fernandes, as esposas desfrutaram de um trabalho direcionado, dirigido pela Drª Elizete Malafaia. Na ocasião, Rachel Malafaia, Danielle Cristina e Raquel Mello ministraram os momentos de adoração. E a mensagem principal ficou a cargo da coordenadora Albertina Malafaia, que trouxe uma palavra de ânimo, encorajamento e reflexão.

Intitulada Como vai a sua casa?, sua mensagem abordava a importância da educação dos filhos, tendo como texto-chave 2 Reis 4.17-20. “Sei que muitas coisas nos levam ao pecado, mas também muito poderia ser evitado se educássemos nossos filhos com sabedoria nos caminhos do Senhor”, externou. “Quero conscientizá-las de que todas nós precisamos tomar uma posição diante de Deus perante este mundo tenebroso, pois o diabo não brinca de ser diabo. Mas existe crente que brinca de ser crente. E isto é perigoso!”






A missionaria Dulcinéa Pontes louvou ao SENHOR por sua grandeza por reunir em só lugar mulheres de todo pais e de mais de 200 denominações. "Fiquei maravilhada pela união e pela presença de Deus em nossas reuniões, isso veio reafirmar a imporancia da mulher no corpo de Cristo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.