Dicas pra viver melhor no transito





Um dos maiores números de morte aqui no Brasil é por causa de acidentes de trânsito, que são provocados pelos próprios motoristas, só que poriam ser evitado com algumas precauções.

A dica é ter mia prudência, obedecer as placas de sinalizações, não dirigir alcoolizado, não ultrapassar o limite de velocidade, colocar o cinto de segurança, não tomar calmantes fortes, entre outras.

Você vai não só cuidar da sua saúde, mas como também de outras pessoas. O risco pode estar bem mais próximo do que você pensa. Então evite, mantenha todos os cuidados, ajuda a diminuir o número de acidentes.

Cada vez mais por conta da imprudência de motoristas o número de acidentes tem se expandido.Seja nas estradas ou na própria cidade todos os dias há ocorrência de alguma fatalidade.No Rio de janeiro e em São Paulo são os locais onde mais casos desse procedimento ocorrem.

Alguns tipos de imprudência são:

Dirigir com excesso de velocidade
Ultrapassagem de veículos e do semáforo
Falar ao telefone quando se está dirigindo
Não respeitar a faixa de pedestres
Estar alcoolizado

Se o condutor tiver consciência de todas as regras de transito, assim como o respeito pelas mesmas, certamente não irá cometer prejuízos para outras pessoas e para si mesmo.E isso fará com que o índice de acidentes de transito seja reduzido o que já seria de grande auxílio.

Comentários

Concordo em 100%
Os únicos que lucram com todos esses acidentes, são os donos de FUNERÁRIAS!!!
O restante da população só perde.

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.