Conferencia de Casais

A igreja congregacional na Cidade de Cuité, no Estado da Paraiba promoveram uma conferencia para casais, no qual tem como objetivo fortalecer o relacionamente e a familiar, como também integrar as pessoas da Cidade, que se diga de passagem, um povo gentil e amavel.


Uma noite especial, onde casais foram ministrados pelo casal, Pr. Marcelo Farias e sua esposa a missionaria, Dulcineia. Um povo gentil e receptivo a palavra de Deus, podíamos ver a alegria e a descontração, os cantores Ad. Souto, Wanderleia e TchaY, verdadeiros adoradores que enalteceu ao Senhor Jesus. Logo em seguida tivemos algumas dinâmicas que motivaram os casais a permanecerem fieis ao seu cônjuge e a enfrentar os problemas que surgem de forma natural e inesperada na vida. Um gostoso e descontraído jantar foi servido aos convidados, ao som das melhores vozes de Campina Grande, os ícones da musica gospel, os nomes acima referido.


O Pr. Marcelo abordou o tema: Fortalecendo o seu relacionamento. O Pr. Édesio e sua mui digna esposa Rosangela, casal que preside a igreja congregacional, que também expressou seus agradecimentos a todos e inclusive a equipe responsável pela a organização. Queremos agradecer ao casal Osmar e Mauriselia, por sua recepção agradável e amorosa, como ao Pr. Édesio e sua esposa Rosangela e claro, ao casal Tchay e Vanderleia por fazer essa ponte. Parabenizamos a todos os casais que foram amáveis.

Aguardem as postagem de fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.