A graça do Evangelho

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus.”

Senhor, eu ti agradeço que posso ESTAR (não ENTRAR, mas constantemente
ESTAR ) na Tua presença sem condenação, sem medo, sem constrangimento, sem vergonha porque estou EM Cristo Jesus.
NELE eu tenho perdão eterno dos pecados.
NELE eu tenho paz com o Senhor.
NELE eu tenho a confiança que o Senhor nunca mais, eternamente, usará meus
pecados contra mim como o ser humano às vezes faz.
Não terá um dia vergonhoso no futuro onde meus pecados serão julgados
publicamente para todo mundo ver tudo que fiz contra a glória do Senhor,
porque NELE, na cruz, o Senhor já julgou meus pecados. Te louvo por isso.
Te louvo porque neste momento o Senhor não está me castigando pelos pecados
já perdoados.
Ajude-me entender que há uma diferença entre castigo e consequências, e
ajude-me aprender a odiar o pecado atravez das consequências.
Obrigado por Teu amor e fidelidade e misericôrdia. Eu te amo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.