Pr. Antonio Serafin Grande Homem de DEUS.

Honra a quem Honra

Homenagem a um homem que contribui-o para o crescimento e desenvolvimento da Igreja Ass. Deus em Campina Grande- PB.
Esse personagem deu o melhor de si e de sua vida em prol da obra de Deus, nunca mediu distancias, dificuldades, nem dia nem hora, sempre com objetivo de levar conforto, libertação, restauração, dando continuidade ao ide do Mestre. Em terras de chão batido, a pé ou de bicicleta, sempre acompanhado de sua amada, com sorriso e louvando hinos ao Senhor.
Um homem exemplar, amável e educado com todos que estavam a sua volta, pois cuidava do rebanho que o Senhor entregara em suas mãos. Nunca foi negligente ao chamado, também responsável com seus compromissos e com a família. Todos o admiram por ser homem, na exercia da palavra, sempre amado pelos vizinhos, amigos e filhos. Anos a fios no caminho da verdade.
O tempo passou e com ele a sua juventude, mas sua obra continua ativa e será eternizada pelas almas que ganhou, que com a pregação do evangelho livrou da morte eterna, pelas igrejas que dirigiu, por muitas que implantou, pelos conselhos que mudaram a historia de muitos.
A palavra desse grande homem vale ouro, pois existe verdade e firmeza, sua seriedade e admirável, existem poucos desse Quilate.


Que Deus levante homens com essa postura, homens de verdade, que tenham testemunho, que amem suas famílias e horem a seu Deus. Que deem verdadeiramente a sua vida. Generosidade e fidelidade resultam em vitória, pois e amado por seus 10 filhos, 55 netos, 61 bisnetos e 2 trinetos.
Hoje com 98 anos, continua servindo a Deus, sem murmurar, feliz e ao lado de sua esposa que tem o mesmo exemplo de vida e dignidade. Esse casal muito fez por nossa igreja. Não pode se esquecido, seria um crime sem precedentes, seria uma loucura. Pois tanto nos deu, tanto bem nos fez.


Deus tem se agradado e o fez prosperar em saúde, longevidade, na família, na igreja, eu fico emocionado ao esta ao lado dele, homem que tem essa comunhão com Deus.
Pessoas assim foram enviadas por Deus, como anjos para melhorar a nossas vidas, para tornar a terra melhor.


Sou feliz por te tido o privilegio de conhecê-los, de ser merecedor de sua amizade e de sua confiança e de vosso amor, um exemplo de marido, de pai, de amigo, de pastor e acima de tudo de um homem de comunhão com Deus. Homem que sentimos a unção em sua vida, o poder em suas palavras, fracas pela idade, porém vivas e fortes.
Parabéns a Igreja Ass. de Deus em Campina Grande e PB, que tem esse homem que muito se doou.
“ um guerreiro pode da descanso as suas armas, mas a habilidade de guerrear esta na força de seu coração e na certeza da vitória"
Homenagem do Pastor Marcelo Farias e sua esposa Dulcinéa Pontes ao grande homem de Deus. Amamos esse casal lindo.

Pr. Antônio Serafim e a Irmã Alexandrina ( irmã xanda)
Pr. Marcello Farias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.