Voce e a sociedade o que vcs tem em comum?

Vale apenas ler e repassar.

DEUS PROCURA JOVENS COM UM DIFERENCIAL

1. Jovens como os companheiros de Daniel, que mesmo diante da morte nõa negaram o Deus o qual eles amavam, foram até a ultimas consequência, mas o quarto homem estava com eles.
. Jovens como José. Uma sociedade mergulhada na sensualidade, na prostituição, nas drogas e na violência, esse jovem preferiu fugir em vez trair a confiança de seu senhor o faraó e desapontar e Trair a confiança de seu Deus. sofreu duras penas, mas Deus estava com ele e o fazia prosperar
3. Jovens como Ester, linda, porém de uma beleza maior, compromissado com o povo judeu e seu Deus, interviu no momento em queriam a destruição de seu povo.
4. jovens que não tenham vergonha de dizer que servem ao SENHOR, que saibam dizer não, que tenham um vida de oração, uma vida com compromisso com a verdade em qualquer lugar, jovens que não tenham mascaras, que seus lábios falem a mesma linguagem dentro e fora da igreja, jovens que não façam sexo antes do casamento, que repeitem seus corpos, pois foram criados para ser morada do Espirito santo de Deus.
5. Jovens como eu ( 46 anos ) Amo e reconheço a grandeza de Deus em minha vida, amo esta ministrando as famílias e a casais, amo está com os amigos que sevem a Jesus, amo conversar coisas que edifiquem, sou louco por meus filhos, amo esta com a família, amo sorrir e adorar, amo fazer programa de radio, amo em obedecer meus superiores, amo a vida amo você, amo esta na presença desse GRANDE Deus.
Apesar dos meus defeitos, amo em saber que sou amado por meu Senhor. vale apenar se um jovem fiel. o que sou hoje são resultados de minha fidelidade ao meu Deus.
Lembre- se!!! Deus procura jovens com diferencial
Palestra na Igreja de nova Brasília, na semana da mocidade, ministrada pelo:


Pr.Marcello Farias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.