Projeto família obra prima de Deus.
Abençoando Vidas.

Confira As fotos da confraternização.

O projeto família obra prima de Deus realizou mais uma confraternização na residência do casal, Pr. Marcelo Farias e sua esposa Dulcinéa. Esteve presente a equipe de casais das congregações Mutirão I e II da Ass. de Deus da convecção ( COMEAD-CGPB) Alem de uma equipe alegre e amável, estavam presentes seus respectivos lideres. Rodrigo e Elaine, Thiago e esposa, ambos do Mutirão I e uma equipe abençoada. Jamilton e Cleide, líder do Mutirão II. O casal abençoado responsáveis pela dinâmica que sempre esta com o projeto, o irmão Pb. Carlos e sua esposa a psicóloga irmã Jucy, onde além de trazer verdades profundas, também diversão de montão. Também  presentes o casal Pr. Jose Carlos, coordenador da Área Oeste ladeado de sua amada a irmã Rossana, coordenadora do Circulo da oração da citada área.
A diretora executiva do projeto, por sua vez falou da gratidão a Deus pelas vidas dos que estavam presentes, motivando a desenvolver hábitos saudáveis para manter um relacionamento fortalecido para enfrentar os desafios do mundo moderno e suas complicações.  " A família é o bem maior."
O responsável pelo projeto o Pr. Marcelo Farias e coordenador Adj. Da Área Oeste, falou da importância em acreditarmos na família e investimos todos esforços necessário para combater e impedir que ervas daninhas venham prejudicar o crescimento, falou da importância de termos momentos onde possamos fortalecer a união e o amor, também mencionou o apoio do pastor presidente que nesse pouco espaço de tempo que preside a igreja nunca se furtou de apoiar essa nossa chamada. Finalizando somente agradecer as duas congregações que no dia do evento conseguimos reunir e unir mais de 70 casais, onde foram alimentados com uma palestra envolvente, trazendo união, amor, força, perdão e companheirismo.
  
Dep. de Comunicação do Projeto família obra prima de Deus.
Dulcinéa Pontes





















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.