Projeto Família obra prima de Deus
Abençoando vidas.

Família o maior patrimônio de uma sociedade

Em virtude dos grandes problemas sociais e espirituais, a cada cresce o distanciamento dos cônjuges, enfraquecido por uma sociedade hostil aos princípios morais os quais desgastam o relacionamento e a consequência é destruição  família.
O projeto visa cooperar na busca do fortalecimento do casamento, do amor, do respeito, com o intuito de minimizar o sofrimento dos filhos que ficam com marcas indeléveis para toda a vida. O projeto tem acompanhado famílias através de aconselhamentos, palestras, seminários, visitas aos lares e programas de radio nas principais emissoras de nossa Cidade.  
Todo esse investimento para salvar casamentos, renovação das alianças, levar a possibilidade do perdão e amor.
Queremos com isso perpetuar e manter a família imune contra os dados inflamados do maligno, adultério, mentira, da violência que vem se tornando algo corriqueiro no seio da família nos dias atuais, devastando todas as possibilidades de termos uma família feliz e unida com base no amor.
Quando investimos em pessoas, mas principalmente em sua família que é o seu maior patrimônio, temos a certeza de dias melhores.
Quando estamos de bem com a vida, o lar enfrenta a vida com mais otimismo. As lutas, as tempestades, os desafios diários são superados com mais coragem, força e vigor.
Quando estamos de bem com a vida, a família se torna produtiva, alegre, feliz, pois a harmonia entre seus membros é notada por todos em sua volta.
Quando estamos de bem com a vida, os membros dessa família tem o desejo de serem pessoas melhores, um esposo compreensível, uma esposa amável e dedicada, um funcionário que visa em crescer e cooperar em sua empresa, um patrão que não ver apenas lucros e sim parceiros de projeto.
Quando estamos de bem com a vida, o lar torna- se uma central terapêutica de amor, um lugar de honra, paz, lugar de vida, pois a família é o único jogo que quando um perde, todos perdem, nesse jogo só há um slongam vencer ou vencer.
Esse seminário com casais vai abençoar cada cônjuge e vai refletir diretamente de forma produtiva e positiva em suas vidas emocionais, espirituais e afetivas, curas interiores, curas nos lares, na empresa e força para toda a vida.

Presidente da Associação Família obra prima de Deus.
Miss. Dulcinéa Pontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.