Leia e compartilhe esse milagre.

Hoje eu sou uns dos pastores mais feliz dessa Cidade, principalmente de minha igreja. Quando comecei com esse culto de família poucos acreditavam que seria uma porta para abençoar as famílias. Comecei na área Sul na época em que era coordenador com o Pr. Inácio Brito, ele acreditou no projeto, tivemos muitos opositores, mas não desisti, pelo contrario, vi uma lacuna e investi no trabalho com casais. Duas vertentes mais carentes da sociedade, a sociedade é composta de famílias, sem famílias não ha sociedade, e para termos uma sociedade sadia, precisamos de famílias sadias.
Esse trabalho cresceu de tal forma que hoje não tem como parar. Eu dizia sempre, a igreja que quiser crescer ainda mais vai ter que investir na família.
Depois fui para área Leste onde cada congregação abraçou a proposta, ai foi que Jesus abençoou. Seminários, palestras, todos compraram a ideia, os dirigentes vestiram a camisa. Resultados, muitos milagres e a igreja cresceram.

E agora na gestão do Pr. Daniel Nines, nosso presidente alcançamos uma das maiores conquistas, oficializou a necessidade de todas as áreas terem o culto da família, tomando, por exemplo, o templo Central, que pela misericórdia de Deus, sou a pessoa que estou a frente.
Na área Oeste, onde sou coordenador Adjunto, o Pr. José Carlos de Freitas, tem me dado a liberdade de desenvolver esse projeto, no ano passado fiz quatro palestra com casais, sendo em cada setor.
Cada um melhor do que o outro, porque o Senhor Jesus estava na frente.
Quase 700 casais foram alcançados pela palavra ministrada, transformações, mudanças, libertações etc. Muitos testemunhos. Ainda é muito pouco diante do que se tem pra fazer. Cada um tem uma chamada, uma vocação, se identifica com algo.
Esse ano, se Deus me permitir, já estou com um projeto em andamento, vai abençoar sua vida, sua casa, sua família. Sei que terei o apoio de cada dirigente de congregação e de cada sub. coordenador de setor. Pois o trabalho só funciona se dermos as mãos, não é um trabalho meu, é nosso e para o bem comum.
Sem contar que estamos a mais de 07 anos nas rádios, levando a palavra de Deus especificamente as famílias, orando, clamando, entrevistando etc.


Também agora nosso presidente nos concede outra honra, de podermos apresentar o programa mensagem de Esperança, na radio clube 1350 MHZ que esta no ar diariamente a partir das 20 as 00hs. Eu fiquei na quarta feira de 22 as 00 hs. Com o programa falando sobre família, mesmo perfil que tenha na radio correio fm.98.1 que vai ao toda segunda feira de 23 as 24 hs.
Mas de 650 Ligações mês ( Falo na correio ).
Agora quero agradecer a meus amigos, pastores, ouvintes, patrocinadores os responsáveis por manter esse programa no ar ( Família obra prima de Deus.)



O segredo de alcançar tudo isso que talvez pra você seja pouco ou insignificantemente, dependendo de seu julgamento estão em trés coisas simples.
Em Deus, que é o mais interessado na construção de vidas e de restauração de famílias e casais, em amigos que me amam e acreditam em mim, mas principalmente em uma pessoa que nasceu pra me fazer feliz plenamente, um presente de Deus, que foi respostas as minhas orações, digo mais, foi mais do que pedi e pensei.
Uma pessoa que me completa, que compartilha minhas alegrias, tristezas, que me compreende, que me acalma, reconheço que ela é mais pra mim do que sou pra ela, mas tento ser melhor a cada dia e que tem presentado com um sorriso encantador, falo da mulher de meus sonhos, de minhas orações, a mulher de minha vida, a mulher que sou apaixonado, a mulher que amo a cada dia, Dulcinéa.
Pr. Marcelo Farias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.