Homens sem Almas


Qual desse grupo você se encontra?

1. Os que realmente se preocupa com seu crescimento.

Tem pessoas que quando ver você em situações difíceis, chora, luta a procura de encontrar uma saída, ora com você, faz o que pode para lhe ver mudar de situação. Fica feliz quando você conquista algo na vida, comunga com sua alegria, faz com o bom pastor, deixou as 99 em segurança e foi buscar a outra em meio-a perigos, mas trouxe em seus ombros alegrando-se.

                                                                          Não chores

 2. Os que se sente bem quando você está em dificuldade.
vibra quando as tempestades vem de encontro, quando está no fundo do poço, em dificuldades financeira etc. Bate em nas nossas costas dando de incentivo, lhe entrevistando, somente para sair falando do seu problema e se alegrar com a situação.
- Não se preocupe você vai vencer, mas quando saem da sua  presença, diz.  Folgam com sua dor.

3. Os que Adoecem quando você conquista alguma coisa na vida.
São verdadeiros miseráveis, desalmados, insensatos, malévolos, uma praga enraizada em seus corações. Ficam doentes quando a alcançamos a vitória, pois acham que só eles são merecedores. Objetivos dos tais são: que você continue dependente, carente, se humilhando, chorando, na miséria, sem conquistar nada, mendigando algumas migalhas.
Mas como falei em nosso programa Mensagem de Esperança, na radio clube 1350 Am. Seu tempo vai chegar a pesca será maravilhosa, terás em abundância e precisaras chamar os outros para compartilhar, pois não serão 150 grandes peixes e sim toneladas, que as redes se rompiam.
Não de ouvidos as sua piadas, viva sua vida na presença do Senhor, voce é Especial.
Pr. Marcelo Farias.
 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.