VIVA FELIZ COM VOCÊ.


A vida é bela.

Aqui pra nós.

Essa semana foi muito intensa em todos os seus aspectos. Emocional, espiritual, familiar, na igreja, em rádios, reunião, trabalho, na casa de amigos, em fim, foi ótima.
Alguns desafios, degraus que subi outros que desci, em síntese, nessa saga consegui sair vivo.
Mas fui eu mesmo, não me poupei, não usei mascaras, fui amável, duro, contundente, cobrei e fui cobrado, agora acho que não fui odiado, porque não odiei a ninguém. Apenas trafeguei no passado, rompi o presente, quebrei correntes e livres para o futuro.

Conclusão:
 quando você é você, você andará feliz com você. Eu amo a mim, quando isso acontece fica mais fácil de romper com o inevitável.
Amo a vida, a família, amigos, amo ate aqueles que me tem como ameaça e os quero com vida para colocar uma mesa na sua presença.
Pensei que não conseguiria escapar, mas tive ajuda de  anjos, pessoas, sejam elas visíveis ou invisíveis, do presente ou do passado com seus sorrisos eternos que encantam e deixam ser encantados.


"O homem bom tira coisas boas do bom tesouro que está em seu coração, e o homem mau tira coisas más do mal que está em seu coração, porque a boca fala do que o coração está cheio." (Lc 6, 45)

Pra você com Muito Amor.

Pr. Marcelo Farias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.