SUAS ORAÇÕES SÃO OUVIDAS.

  
Hoje estive meditando nessa passagem bíblica, ela é muito forte, fala de forma profunda a cada um. Eu preciso mudar e muito.


Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar.
2 Crônicas 7:15

Depois que Salomão terminou de construir essa casa ao Senhor e fez uma grande festa de inauguração, certa noite apareceu Deus apareceu ao seu servo.
Ouviu a oração, escolheu a casa para receber sacrifícios. Mas o fato de ter escolhido a casa, não seria isenção de que quando Deus quisesse prestar conta com seu povo, os sacrifícios seriam o meio de tocar ao coração e fazer com a ideia fosse revogada.
Mas tinha uma forma que penetrava com facilidade o coração do Senhor.
1.      Nos que dizemos às nações que somos povos dele, deviria na pratica reconhecer através das marcas do cordeiro, Isto é: fazendo o que na verdade é pra ser feito.
2.      Orar. Pense como é difícil orar, não sei pra você. Orar é dialogar, conversar, trocar ideias, analisar, expor, se expor, um ao outro.
3.      Ter interesse de crescimento, procurar descobrir realmente quem Deus é, o que quer e seus projetos.
4.      Tomar uma atitude de mudanças, brusca ou gradativa. Esse ponto é muito difícil, pois aquilo que queremos fazer não o fazermos, o que gataríamos de não fazer o fazemos. Essa guerra humana ou interior, ou carne ou espirito, ou como dizem os filósofos, Nossos demônios é parte inerente do próprio ser.
5.      Essa guerra ela sempre tem um fim, são os resultados dos caminhos que escolhemos. Estamos dispostos a pagar o preço e viver com os resultados?
6.      Temos uma promessa viva, independente de nossas escolhas, seremos ouvidos, atendidos, ajudados, socorridos, amparados. Essa é uma demonstração de que onde clamarmos seremos ouvidos. Fantástico.
7.      O ponto alto da questão é termos o perdão, divida a cédula, rasgada, paga.
Um tratamento na alma, na emoção, uma força divina no lugar da culpa. Um descanso na mente e no mais profundo Ser. Perdão um novo caminho proposto para trilhar.
8.      Prosperidade. Uma vida mais tranquila, saudável em todos os aspectos. Terra sarada, produtiva, generosa, verdadeira, aleluia. Um caráter sem macula, um ser transformado.

Interpretação do texto abaixo.
Pr. Marcelo Farias.

E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
2 Crônicas 7:14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.