RECORDANDO

Boa tarde e um ótimo Domingo.

Leia você vai amar.



Recordando uma jornada triunfante.

Eu tive o privilegio de conhecer  ao Senhor Jesus muito Jovem, nos meus 15 pra 16 anos em uma Igreja Evangélica na Assembleia de Deus, em Belém do Pará, que tem como nome Nova Revelação,  Entre vileta e Humaitá.
Confesso que foi o culto mais demorado e lindo da minha vida.
Demorado porque não via a hora do Pr. fazer-me o convite para ir a frente.
Lindo porque fui chorando a frente e desde desse dia até hoje tenho permanecido nos caminhos do Senhor.
Sempre gostei de ser envolvido na obra de Deus. Meu primeiro desafio foi se professor da escola dominical, depois porteiro, líder mocidade etc.
Nunca perdia um evento, principalmente cruzadas ali na praça em frente a rodoviária, eu só saia no final.
Lembro-me de pregadores que estavam no o auge naqueles dias, mensagens que marcaram a minha vida. Pastores como hidekazu takayama, geziel gomes, cito esses os quais mais me identificavam.
Um por sua mensagem pentecostal evangelística e outro pela forma como expunha a palavra, um eximo professor e exegeta, grande homens que me influenciou.
Muitos liderem no meu caminho, vou sitiar apenas um esse tem um papel fundamental na minha vida. Eu o conhecia como JOÃO NEGRÃO, mas era galego, kkkkkk.
Esse homem era motivador, pregador, evangelizador.
Estávamos pelas manhãs nas praças, a noite nas casas, onde tinha um trabalho da igreja, lá estava eu. A mocidade uma benção, meus irmãos em Cristo, Sim!!! Tinha um conjunto juvenil, o qual era composto por belas jovens, e antes que me perguntem??? Claro que uma entre tantas alcançou o meu coração. Mas Deus tinha planos diferentes em minha vida.
Não foi fácil ser fiel na mocidade, mas superei muitos desafios, como não fácil ser fiel hoje e continuamos a superar percalços.

Mas como diz a palavra de Deus!!!!
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Josué 1:9.
O tempo passou e chegamos ao hoje. Agradeço ao meu Deus que tem me honrado e fez tudo isso em meu favor.
Não sou perfeito, erro, reclamo, brigo, brinco, amo, mas também peço PERDÃO.
 Em suma... Amo verdadeiramente com todas as minhas forças fazer a obra de Deus.
Pr. Marcelo Farias.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.