Amados irmãos! Graça e paz no nome de Jesus,
Deus abre portas aonde não há portas, esta é uma verdade que tenho vivido a cada dia desde que sai do interior da Paraíba atendendo ao chamado de Deus para me preparar para trabalhar como missionária entre mulheres muçulmanas.
Estou em São Paulo a 3 anos, neste tempo tive a oportunidade de fazer a faculdade de pedagogia, o seminário teológico e vários cursos na área de estética e agora em março darei inicio ao curso de inglês. Todo este preparo é necessário como estratégica para eu poder entrar em um país muçulmano, onde é proibida a pregação do evangelho.
Este mês de Fevereiro estive visitando o Paraná com a intenção de apresentar meu projeto a algumas igrejas para que estas possam fazer parceria com minha igreja e juntas possam me enviar ao campo.
Deus também me deu a oportunidade de pregar para um grupo de crianças em uma das igrejas, confesso que foi uma experiência gratificante, porque muitas se entregaram a Jesus.

Louvo a Deus por todo apoio em oração que vocês tem me dado e rogo que vocês sigam comigo neste processo com o objetivo de levar o evangelho aos confins da terra.
Motivos de Oração:
· Igrejas parceiras para o meu sustento;
· Pela agencia PMI, para uma possível parceria;
· Pelo meu aprendizado do Inglês;
· Pelos meus estudos na faculdade e no seminário;
· Por minha família que esta na Paraíba;
· Por força, animo e sabedoria.
Deus os abençoe,
Paula Cristiane.
Vamos apoiar essa jovem que esta apredendendo para ir ganhar almas em lugar hostil, simplismente por amor a Jesus. o que vc puder abençoala, Deus te recompensará em dobro.
Caixa economica Ag: 2928 - Op: 013 - Conta Poupanca: 7434-1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.