Protejam suas famílias e seus direitos.




Texto: Neemias. 4. 13-14


Parabenizo a coragem de um dos maiores pastores no Brasil, que tem a ousadia de expor sua posição contra aquilo que entende como agressão aos direitos do ser livre independente de seu credo ou posição social. Vivemos em um pais soberano, de pessoas nobres, de pessoas cultas, mas também de pessoas que não medem esforços para denegrir e tirar proveitos e causar estragos por onde passa só para tirar proveitos pessoais.
O meu colega de Ministério o pr. Silas Silas Malafaia esta simplesmente exercendo seu direito de cidadão, nem ele e nem a comunidade Evangélica e contra a pessoa do gay ou movimento semelhante, mas como ele disse em seu programa de tv. O que não aceitamos e uma lei absurda onde cria um povo superior em detrimento das demais, todos somos iguais e temos os mesmos direitos, de sermos, de expressamos e de se contra aquilo que cada um julga contra os seus conceitos. Entendemos que todos devem respeitar todos independentes de suas escolhas. Isso e uma besteira, tantas outras coisas que o Pais precisa, vamos ficar perdendo tempo com vaidade de um grupo ou de grupos? Seja evangélico, católico, rico, pobre ???etc...Pelo amor de Deus, vamos amadurecer, o homem já esta bastante crescido para perder tempo com coisas insiguinificantes... Todos devem ser felizes ao seu modo, claro respeitando o direito de cidadão do outro.
Outro sim, a comunidade Evangélica deve se mobilizar em favor de seus direitos, esses adquiridos mediante a constituição. Mostramos a nossa força na eleição para presidente, somos fortes, decidimos muitas coisas, devemos nos unir-mos independente da denominação, pois se um uma lei como essa passar no congresso nacional o pais estará retroagindo, saindo a favor de uns e contra a outros, o país e laico e tem que ser afavor de todos. lutem pela igualdade, pelo o acordo, com diálogo, com a bandeira da paz erguida, respeitando e sendo respeitados.
Sou a favor da palavra do Pr. Silas Malafaia.
Pr. Marcelo Farias.

Comentários

Isabel Meneses disse…
Muito interessante e verdadeiro seu post!Que Deus abençõe sua vida.Abraços!
Querido pr marcelo, concordo perfeitamente. O posicionamento do pr Silas Malafaia é um alerta a comunidade evangélica para também despertarmos para uma consciencia pura.

Paz no Coração

Pb Rogério Salviano

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.