Casados para a vida inteira.























Foi realizado sábado dia 23 de outubro do ano em curso na Cidade de Garanhuns, no Estado do Pernabunco o I Seminário pra casais na Igreja Batista Pentecostal, presidida pelo Jovem Pastor Erinaldo e sua mui digna esposa a Irma Zinha, como e chamada carinhosamente por todos. Foi um dia muito especial, onde casais refletiram sobre seu relacionamento e ao mesmo tempo fortalecer seu casamento, deixado aflorar a paixão que foi o ponto alto do evento. Muitas brincadeiras, declaração de amor, beijos, isso foi o que não faltou, todos descontraído rindo à-vontade. Alianças renovadas, promessas mantidas firme e acima de tudo o nome de JESUS foi glorificado.

A missionária Dulcinea ministrou as mulheres, falando da importância de compreender seus maridos, administrar a vida afetiva, levando-as a valorizar e investir em seu próprio bem estar. Somos o melhor de Deus e por isso temos que ter ciência que somos especiais, mulheres com uma missão, de servir à família a sociedade porem acima de tudo ao SENHOR JESUS, sem esquecer que no contesto geral temos que ser feliz, pois fomos criadas para ser feliz.

O pastor Marcelo Farias, também teve um bate papo com os homens, mostrado que temos como obrigação de primar pela vida afetiva, emocional e espiritual de nossas esposas, mostrando erros que os maridos não devem cometer. O casal recepcionou os palestrantes de forma maravilhosa e acolhedora e comentou já os resultados do evento ainda na primeira palestra. O sucesso foi tão maravilhoso que o PR. Erinaldo já pensa em fazer o II seminário pois acredita que esse tipo de trabalho que de suma importância para aqueles que querem ganhar almas para o reino de Deus.

O projeto família obra prima de Deus, abençoando vidas, agradece a todos os casais que estiveram nesse conclave espiritual, pela oportunidade de levar a todos uma palavra de motivação, de auto- estima, de valorização pessoal. Pois acredita na família e investe na mesma objetivando e gerando união, amor e fidelidade, pois só assim a família vencera os desafios do mundo presente que vem como uma tempestade para destruir nossas casas e nosso maior patrimônio. A comunhão com o cônjuge com os filhos e acima de tudo com o autor da Família que e o próprio Deus.

Autor. Pr. Marcelo Farias.

Comentários

Isabel Meneses disse…
Maravilhoso!
Espero que tenha sido um bom tempo de edificação para muitos casais, paz!

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.