Agradecimentos

O projeto: Família obra prima de Deus, vem a cada dia crescendo e abençoando vida. Isto tem vários motivos. 1. Um programa objetivando a glorificar e divulgar o Evangelho de JESUS CRISTO. 2. Fortalecer famílias independentes do credo, etnia, sócio, politico ou econômico. 3. A empresas e amigos que acreditam e investem na família e no projeto porque amam vidas. 4. A você ouvinte que sabe o que é bom, o que edifica, que lhe da valor, não apenas nas proximidades de pleitos. 5. A os da minha equipe que são meus amigos, que nós ajudam a tender os telefonemas que é uma loucura, não para de tocar por pessoas querendo ouvir o melhor de Deus. 6. O Deus, autor do projeto. A Ele glórias, louvores, honras para todo sempre. 7. A minha família, em especialmente a Dulcinéa minha querida esposa que sempre está ao meu lado apoiando meus projetos, a ela meu amor e carinho. 8. As rádios correio fm.98.1; Lagar fm.87.9; Ariús fm.87.9. www.pastormarcelofarias.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.