Paletra as familais









O Pr. Marcelo Farias e sua mui amada esposa, Dulcineia estiveram na noite desse domingo( 18.04. 2011) ministrando as famílias da igreja Ass. de Deus no bairro da Sto Antonio na qual é liderada pelo Presb. Jonas e sua esposa, Gracinha. Foi uma reunião muito agradável, o templo estava repleto de pessoas que ouviram atentamente a palavra ministrada pelo casal. O tema abordado pelos palestrantes foi impactando a família. O texto bíblico para a mensagem foi baseado no Evangelho segundo S. Mateus, capítulo sete.


Permitam-me ler a partir do versículo vinte e quatro: "Todo aquele, pois, que ouve estas palavras e as pratica, será comparado a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, que não caiu, porque fora edificada sobre a rocha. E todo aquele que ouve estas minhas palavras e não as pratica, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; e caiu a chuva, transbordaram os rios, sopraram os ventos e deram com ímpeto contra aquela casa, e ela desabou, sendo grande a sua ruína." Mateus 7:24-27


Na ocasião estava presente o departamento de casais da Área leste, onde o Pr. Marcelo Farias é coordenador Adj e sua esposa é coordenadora do circulo de oração. O dep. Foi criado para Dinamizar o trabalho com famílias e casais, que vem tomando força a cada dia, a Área leste ela saio na frente nesse quesito, pois o casal responsável ama esse projeto. Acredita na restauração de lares, da família, investe sem reservas, pois é uma área carente. A prova da carência é que recebemos em média 930 ligações ao mês de famílias precisando de socorro e uma palavra de ajuda. Pessoas que precisam desabafar, contar seu medos, seus traumas, angustia. Também mantemos programas de radio na cidade em três emissoras de porte grande médio. Parabéns a todos os coordenadores do dep. De casais que estiveram presente nessa reunião.


Também o irmão Jonas com a irmã gracinha e os coordenado do dep. De casais e família da congregação aturaram de forma maravilhosa, conseguindo brindes para sortear aos presentes, uma forma de dizer. Muito obrigado por sua presença. O louvor ficou por conta da cantora gospel e muito conhecida na cidade, a irmã Itamara, esposa do Presb e dirigente do catolé II

Comentários

pastor marcelo farias quero lhe fazer uma pergunta a pessoa que é batisada em uma igreja ao passar para outra é preciso ser batisada novamente ?

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.