Familia Obra prima de Deus

MPE
Marcelo Produções e Eventos
Apresenta: “Projeto Programa Familia Obra Prima de Deus.”



A família é projeto que nasceu no coração de nosso Pai Celestial, quando falamos dessa benção para a sociedade, estamos tratando de pessoas que juntas formam grupos, povos, etnias e culturas na qual denominamos de famílias. E salutar que todos que compõem esta instituição tenham sua estrutura embasada no bom relacionamento que gerem boas atitudes nos quais produzam frutos de equilíbrio e bem estar. Todavia a família vem sofrendo por crises diversas aponto de externar seu pedido de socorro (Salmo 46).
O problema é que poucos se interessam por seus gritos, outros não dão a atenção necessária. Por esse motivo a situação vem tomando proporções gigantescas fugindo do controle. ( Deus é o Bom Samaritano - Lucas 10.30-37).
Outro mal que contaminou a sociedade é a corrida pela sobrevivência nos tempos modernos, tornando - a fragilizada; colocando em risco a sua existência. Hoje a família não passa de mercadoria nas mãos de mercenários, onde não tem compromisso com a preservação da moral, respeito, amor e acima de tudo a Paz.
Sem a existência da família, a sociedade esta fadada ao fracasso. Não apenas a preservação do Eco sistema como: Fauna, flora é de suma importância, toda via sem a família não há vida. Precisamos de pessoas evoluídas, defensores da verdade, que ajudem outros a superar os conflitos existenciais. Projetos de valorizarão precisam ser desenvolvidos. Quando temos a família estruturada, temos uma nação forte, sociedade feliz.
Agradeço a Deus por seu apoio e credibilidade em nosso projeto, onde respaldados no vínculo maior que é o amor. Podermos proporcionar momentos para o fortalecimento de muitos lares, através de entrevistas em diversas áreas, com pessoas habilidosas, envolvidas como intercessores. Aos entrevistados, Pastores, empresários, e em especial aos ouvintes nosso principal alvo.
“Abençoarei os que te abençoarem, a amaldiçoarei os que te amaldiçoarem”. (Gênesis. 12.3).

Pr. Marcelo Farias.
Dulcinéa Farias.

Projeto: Família obra Prima de Deus. De Segunda ás sextas feiras de 14 ás 15 : 00hs, e as Sextas feira de 21 ás 22: 00hs.
Radio Ariús FM. 87.9
www.radiosnaweb.net/familia
“ Diariamente das 08 as 17 horas”
Fone: (083) 3331-5744 ou 8858 - 2047 - Campina Grande - Paraíba
Email- pr.marcelofarias@gmail.com
http://www.pastormarcelofarias.com.br/
www.pastormarcelofarias.blogspot.com

Comentários

Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
A PAZ PASTOR MARCELO SOU DA CONGREGAÇÃO DA ASSÉMBLEIA DE DEUS DA MISSÃO DE DIASDÁVILAS BAHIA GOSTEI MUITO DO SEU TRABALHO QUE DEUS CONTINUE TE ILUMINANDO E TE DER CADA DIA MAIS SABEDORIA DE SALOMÃO E A FORÇA DE DAVI E A OBEDIÉNCIA DE ABRÃO E A FÉ DE MOISÉS FICA COM DEUS UM GRANDE ABRAÇO.

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.