Parabéns, Deus é em tua vida












02/ 11 DO ANO EM CURSO, Um dia de muitas alegrias, foi o que resultou no culto em ações de graças pela passagem do aniversário do Pr. Marcelo Farias, coordenador adj da Área Leste. O Presbítero Rogério e sua esposa Elizamar, o presbítero Assis e Ritinha sua esposa como é conhecida, convidou alguns dirigentes de congregações do setor na qual foram prestigiar o aniversariante. O Pr. Marcelo acreditava que iria ministrar uma palavra doutrinaria, por se tratar de um uma terça feira.

O culto foi conduzido pelos organizadores acima citados e foi uma benção, os colegas de forma plena e sincera louvaram a Deus pela vida do pastor Marcelo, sua esposa a Missionária Dulcinea Pontes, coordenadora do circulo de oração agradeceu a Deus pela vida de seu amado, em seguida deu aquele beijo que já é característico e lindo. “Deus colocou esse homem em minha vida, tem sido um amigo, um companheiro.” Logo em segida, outro colega disse:continue com essa simplicidade, simpatia, desde o tempo da mocidade que lhe conheço, foi diácono, presbítero, Evangelista, e hoje Pastor, mas sempre a mesma pessoa” por esse motivo Deus tem feito prosperar em seu ministério e vai muito mais além” falou o Presbítero Sebastião Góis, dirigente da congregação da Nova Brasília.

Logo as considerações dos dirigentes, o Pr. Inácio Brito, coordenador da Área Leste, falou de seu amigo com grandeza e amor, fazendo menção da família, na qual os chamou ao altar e fez uma oração agradecendo a Deus pela vida e pelo ministério fecundo, depois o aniversariante fez uso da palavra e agradeceu dizendo: sei que falo muito, mas nessas horas faltam a s palavras, mas quero agradecer a Deus, minha família, minha igreja, meu coordenador e claro, ao meu Pr. Francisco Pacheco de Brito, no qual tem acreditado em mim e em minha família. Ao termino do culto cantaram os parabéns e baterão palmas, só faltaram as velinhas,kkkkkk.


Comentários

Pr.Marcelo e Missionária Dulcinéia, Que alegria encontrar-los!Que Deus continue abençoando as vossas vidas.Sem permição vou seguir seu bloguer,pois constitui um prazer acompanhar as vossas alegria mesmo distante,mas não tenho esquecido de orar por todos vocês.Pr, Edson e esposa,a minha linda que registra todos os eventos fotografando,que maravilha!!!! A paz!
Pr.Marcelo e Missionária Dulcinéia, Que alegria encontrar-los!Que Deus continue abençoando as vossas vidas.Sem permição vou seguir seu bloguer,pois constitui um prazer acompanhar as vossas alegria mesmo distante,mas não tenho esquecido de orar por todos vocês.Pr. Edson e esposa,a minha linda que registra todos os eventos fotografando,que maravilha!!!! A paz!
Isabel Meneses disse…
Obrigada por partilhar esses momentos na presença de irmãos!A bênção Deus esteja sobre a tua vida e de toda a tua família!Paz.

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.