I Seminário de casais da Área Leste

Projeto Familia Obra Prima de Desus
Foi realizado na igreja igreja do Caotlé III, onde é dirigida pelos casais, Presb. Gouveiae sua esposa Elizabet, o diacno Arlindo e sua esposa Socorro, o primeiro seminário de casais na Área leste, com mais de 90 casais. adoração com louvores especifico, ministrção voltada para a vida conjugal, onde foi abordado o perdão, o amor, fidelidade, a gentileza. um dos pilares que da sustentação a uma vida patrimonial rica e duradoura, visando o bem estar da familia.
Tiveram presente autoridades civis, militares, políticas. as congregações na ocasião eram. Catolé I, II, II, IV, V com a presença mercante de seus pastores, os quias ficaram responsáveis em levar seus convidados, muitos brindes foram sorteado muitos brindes, como roupas de grife, sanduichieras, pizzas, jantar em Hotel 5 estrela e muito mais e ao termino da reunião, todos foram degustar de um um bolo saboroso, feito pelo irmão Gouveia, foi um momento de relex, pois trabalhamos muito para a realização do Seminário.

Os lideres do Seminário foram abençoados com suas respectivas igrejas, pessoas se abraçando, reconciliando com seu conjuge, outros renovaram sua alianças, Deus foi enaltecido de forma plena.
Louvamos a Deus pela vida da equipe do I Seminário, não mediram esforços nem recursos e abriu caminho para outros eventos.
( essa matéria esta sendo postada com atraso) pois já estamos no III Seminário,)

Uma semana após o evento, já estávamos reunidos em minha casa, com toda a equipe para uma confraternização. Brincamos, sorrimos, choramos, trocamos presentes, cada um levou para sua casa um DVD de fotos do encontro com os melhores momentos, feito e presenteado pela fotografa do Projeto a irmã Vitoria e seu esposo Cleber.

Relação da Equipe e suas respectivas igrejas:
Catole I. Edson e conceição, Sandro e Rejane
Catolé II. Carlos e Jucy Givanildo e Itamara,
Catole III, Gouveia e Elizete,
Catolé IV, Assis e Rita, Rogério e Elizamar,
Catolé IV, Manoel e Fatima .Djair e Rizomar,
Catolé IV, Cleber e Vitória

Coordenadores do Seminário. Pr. Marcelo Farias e Dulcinea.
Agradecemos a todos em especialmente ao nobre Pr. Inácio Brito, coordenador da Area leste, que tem acreditado em nosso trabalho em resgatar vidas, como também ao meu amigo e mestre, meu Pastor Francisco Pacheco de Brito, homem de grande relevância em nosso ministério, presidente das Assembléias de Deus em Campina grande e no Estado da Paraíba.
Em especial a Minha esposa o amor de minha vida, mulher que fica na organização geral, todos os detalhes, as minúcias para que tudo de certo, preocupa – se ao meu lado, me motiva, incentiva e acredita em mim. Mulher que amo, por sua garra, sua elegância, gentileza e de um sorriso sem igual. “obrigado por você existir e me fazer o homem mais feliz desse mundo”

Tudo o que fazemos e na intenção de salvar vidas, tornar a vida conjugal uma fonte de delicia, acima de tudo, tributar ao SENHOR JESUS, toda honra, toda gloria, todo louvor.
Nenhum sucesso justifica o fracasso da familia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.