O bajulador ele sofre de uma fobia, a insegurança em si mesmo; ele tem que esta em evidencia, mas sabe que não tem sucesso se não bajular, ele não tem competência para crescer, de conquistar por seus méritos e por isso fazem de tudo. O bajulador não é seu amigo, ele é amigo de qualquer pessoa que o possa manter em evidencia.
O bajulador não mede esforços pra difamar alguém, vai até as últimas consequências é terrível uma pessoa com essa característica, e tem a petulância de agir como se nada tivesse ocorrido, em suma, ele é sínico, com agravante, moralista.
O bajulador não tem consideração, não tem respeito nem dignidade, ele é mal, mal para si, para sociedade. Ele enoja com sua extravagancia de humildade, diga- se de passagem, falsa. Você conhece alguém assim? Na sua igreja, na repartição, tenha cuidado, pois ele faz de tudo para ficar em seu lugar.
E bem verdade que temos que se gentil, ajudador, amigo, empenhado naquilo que nos propormos a fazer, mas não ao ponto de bajular ninguém.
O bajulador ele não tem escrúpulos, se você tiver conversando com alguém e ele tiver nessa conversa, fique preparado se chegar outra pessoa que ele julgar mais importante do que você, ele vai deixar você falando sozinho como um radio de pilhas.
Cresça com seus próprios esforça-os, não precisa bajular ninguém para que vejam teu talento, quem tem talento é percebido naturalmente, as coisas fluem.
Deixa Deus te exaltar, ele é quem nos apresenta, pois só o Senhor é digno.
Seja amigo, seja servo, seja obediente, nunca seja um bajulador, se você é um deles, te dou duas alternativas.
1. Se converta ao Senhor Jesus cristo e assim andaremos no mesmo caminho
2. Desapareça perto de mim.
Assinado. Pr. Marcelo Farias.
Toda a doutrina social que visa destruir a família é má, e para mais inaplicável. Quando se decompõe uma sociedade, o que se acha como resíduo final não é o indivíduo mas sim a família. Victor Hugo. Pr. Marcelo Farias " O Pastor da Familia"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Desprezado dentro do lar. Vivemos em uma sociedade que simplesmente ignora seu semelhante. Ignorar é como se o outro não existisse, n...

-
Isaque e Família Gn 25.27-28; Gn 27.1-13 Se formos procurar exemplos bíblicos sobre relacionamento familiar, praticamente só encontraremos n...
-
uma noite de glamour e muito brilho. Assim eu defino os acontecimentos que marcaram a vida de muitas pessoas, inclusive a nossa. O casamento...
-
Desprezado dentro do lar. Vivemos em uma sociedade que simplesmente ignora seu semelhante. Ignorar é como se o outro não existisse, n...
Nenhum comentário:
Postar um comentário