Voce merece- Mulher de oração.

Dia muito Especial.
Sim, um dia de muita alegria para as mulheres que tem se dedicado ao serviço do mestre. Mulheres que derramam suas lagrimas em prol de nossas famílias, de nosso ministério. Quero agradecer a coordenação do circulo da oração na pessoa de Minha esposa Dulcineia Pontes e sua Adj. A irmã Carminha, mulheres dedicadas, amáveis e dispostas a tudo para servir na obra de Deus. Foi comemorado o aniversario do semestre dessas abnegadas e incansáveis mulheres. Na ocasião a irmã Dulcinéa agradeceu o apoio dessas grandiosas servas de Deus. Em seguida vamos ao que interessa. Cantou os parabéns e partir os bolos, foi uma descontração abençoada.
O pr. Marcelo Farias, coordenador adj. Da referida área, agradece as irmãs por tanto amor e dedicação a causa do mestre, desejando que essa data se repita por muitos longos anos, rogando ao dono da seara que retribua cada uma com bênçãos transbordantes de alegria, paz, prosperidade e vida.
Dizendo que. O vosso trabalho não é vão no SENHOR.
“E dizia-lhes: Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos; rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara”
Lucas 10:2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.