Seminário Bodocongó II

Projeto Família obra prima de Deus.



Agradecer a equipe que esteve apoiando o Seminário para casais da igreja Bodocongó II, que tem como dirigente o irmão Ricardo Meneses e sua esposa Maria.
Foram dois dias de muita união, amor e companheirismo entre cada casal. Dinâmicas, palestras que edificaram e descontraíram.
O projeto família obra prima de Deus fica lisonjeados por ter sido escolhido para realizar tal trabalho com o objetivo de abençoar casais, no sábado dia 30 do mês em curso foi abertura com o pr. Marcelo Farias e sua esposa a irmã Dulcinéa Farias, casal palestrante com o tema “ Fortalecendo o seu casamento”, pois palestra foi servido um jantar. No dia seguinte no domingo as 14:00hs.o Pr. Ricardo e a irmã Elza ministrou com aprofundar o seu relacionamento intimo, no sentido emocional, tratando do corpo da alma e do espirito e foi encerrado com um delicioso café da tarde. A noite na congregação tivemos dois momentos, o culto normal onde 5 casais aceitaram a jesus como salvador de suas vidas, dentre os casais. Logo em seguida foi feito uma cerimonia de casamento para os casais que ainda não tinham recebido a benção sacerdotal, o Coordenador do evento o Pr. Marcelo Farias usou o texto da apalavra de Deus em Cantares de Salomão Capitulo: 4.1- 4, mostrando quando somos alcançados pelo o amor nos tornamos observadores de todos os detalhes da pessoa amada, tudo nos encanta.
Foram oito casais receberam a benção das alianças, foi uma benção de Deus para a vida daqueles casais.
Agradecimentos as pessoas que foram incansáveis: Ao casal Tania e seu esposo Ari, Responsaveis pela decoração, A direção da Escola Carlos Drumond, deixaram a escola a nossa disposição, que Deus abençoõe cada professor e funcionario e suas respectivas familias. ao Pb. Carlos a Psicóloga irmã Jucy sua esposa, casal responsável pela dinâmica, coordenou a na cozinha, Cléber agente de missões e sua esposa Vitoria, responsável pela cobertura do evento, clicando cada momento, ao casal Givanildo e sua esposa Itamara, responsáveis pelo louvor direcionado aos casais, ao casal Pr. Ricardo e sua esposa a irmã Elza palestrantes, Ao nobre casal Meneses e Maria Meneses que foram Responsáveis pelo evento.

A Dulcinéa, que esteve ao meu lado em todos os momentos, sem ele eu não teria conseguido, e claro aos casais peça importante nesse processo, foi bom estar com eles, casais simpáticos, amáveis, educados e participativos. Ao Pr. Edilson, coordenador do setor Oeste, ao Pr. Presidente. Daniel Nunes que tem nos apoiado nesse grandioso projeto, em abençoar casais e famílias, a Meu Deus Executor de tudo. A Ele, toda honra toda glória para sempre amém.


AGUARDE AS FOTOS NO FECE E NO ORKUT.


Pr. Marcelo Farias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.