Obrigado é muito pouco

O programa familia obra prima de Deus
Abençoando vidas.
Queremos agradecer a nossos parceiros que são responsaveis pelo grande sucesso, pois por vosso intermedio temos alcaçado um grande publico nas principais emissoras desta cidade, levando paz, conforto, motivação as familias, aos casais, aos irmãos. Continue conosco, obrigado é muito pouco em relação ao amor dedicado ao nosso projeto.
Também agradecer aos nossos ouvintes que acreditam, liga, nos motivam, aos pastores que tem nos convidadde para fazermos seminarios em suas igejas e permitem –nos abençoar seus membros.
Desejamos uma semana de paz, de saúde e prosperidade.
A minha esposa, mulher guerreira que esta sempre ao meu lado em todos os sentidos, seja nos programas, seja nos seminarios, nos momentos mais dificieis e também nos momentos mais felizes.
A meus lindos filhos, jovens estudiosos, respeitosos, amaveis e ducadissimo e acima de tudo servem com suas vidas ao mestre dos metres, o SENHOR JESUS CRISTO.
O progrma familia obra prima de Deus, abençoando vidas, nã tem placa denominacional, é um projeto voltado as familias indepedente de seu credo regliojo, etinia, filosofia, socio- economico, o importante não é o que voce tem e sim o que Deus pode fazer em sua vida.
Ass. Pr. Marcelo Farias.

A casa sobre a rocha
24 Todo aquele, pois, que ouve estas minhas palavras e as põe em prática, será comparado a um homem prudente, que edificou a casa sobre a rocha.
25 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa; contudo não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.
26 Mas todo aquele que ouve estas minhas palavras, e não as põe em prática, será comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia.
27 E desceu a chuva, correram as torrentes, sopraram os ventos, e bateram com ímpeto contra aquela casa, e ela caiu; e grande foi a sua queda.

“ o pastor da família”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.