DIA 11 DE 11 DE 2011, E AI?

Dica do dia.
HOJE é 11 do 11 de 2011, 11:00hs, 11 minitos e 11 segundos.

Sim, o que isso vai alterar a minha vida?
Nada!!!.
Dia de transformação, dia de harmonia em planetas se unem em favor dos humanos e libera energia. Faça alguma coisa, pois tem muitos fluidos. Isso volta pra você como recompensa, 6,6,6 , estrela de Davi, hoje é um dia bom pro sexo, oportunidade de desenvolver um mantra para ativar campos de força para ativar o universo. Tudo balela, falsos profetas, que falam o bem para agradar, principalmente os incautos, os vaidosos massageando seu ego de sucesso e poder.
JESUS disse sem mim nada podeis fazer, Eu sou o caminho, verdade e vida. O autor e consumador da fé, o dono do ouro e da prata, criador de tudo, Ele mata e faz viver o realizador de nossos sonhos. Não existe numerologias ou qualquer outra gia, que possa atuar e fazer acontecer se Deus não permitir.
Quem tá em Cristo é nova criatura, as coisas velhas passaram e tudo se fez novo. Acreditar no filho de Deus ou acreditar nas crendices populares que são para manipulação dos desprovido de revelação do Altíssimo. Uns confiam em carros, outros em cavalos, mas nos faremos menção do nome do Senhor.
Números são apenas números e nada mais.
Pr. Marcelo Farias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.