Voce é especial

Projeto família obra prima de Deus.
Abençoando vidas.

Grandes momentos são criados para pessoas especiais que tem com determinação e coragem vencidos os obstáculos que lhe é proposto. E por ser tratar de pessoas com essa característica é que Deus tem derramado sua graça e amor.

Pessoas especiais às vezes passam por momentos difíceis porquê tem a grandeza de acreditar nas pessoas, de amar, de se jogar nos braços da felicidade sem medir as consequências.

Pessoas especiais têm habilidades diferentes das que são comuns, quando pensamos que está triste, se levanta com um gigante e brilhando como o sol, vencendo quem estiver a frente.
Pessoas especiais são sensíveis, dóceis, amáveis, porem fáceis de serem feridas, mas com maior capacidade de cicatrização, por isso não desistem da vida nem de seus sonhos.

Pessoas especiais são visionárias, enxergam possibilidades diante situações contraria a razão e a fé. Elas têm uma força descomunal que flui como rio perene refrigerando a alma, tem autodefesa, se fecham contras às flechas e tentáculos da angustia e da solidão, não são assaltadas e nem pego de surpresa a sensibilidade está sempre a frente.
Pessoas especiais nasceram para serem vencedoras, para também tornar as que estão ao seu lado em campeões, irem até ao fim da linha, estendo as mãos para quem tem sede de justiça..

Pessoas especiais estão à frente e acima de qualquer mesquinhes e pobreza, sua alma é nobre e seu sangue é azul, pessoas especiais não estão a procura de trono, porquê o trono é muito pequeno para poder conter a vida que emana dentro de si. Pessoas especiais vivem de cabeça erguida, sorrindo ou chorando, acompanhada ou sozinha, pessoas especiais não são pessoas frutadas, são pessoas vivas que amam com intensidade a vida.
Você, Amigo ( a ) é mais que uma pessoa especial, és a menina dos olhos de Deus. Você é uma vitorioso ( a ) e virtuosa.(o )

Aproveite esses dias na presença do senhor que Ele reservou especialmente para alguém tão especial. “ Você”
Pr. Marcelo Farias e Dulcinéa Pontes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.