FELIZ NATAL E UM PROSPERO ANO NOVO.

O programa família obra prima de Deus, vem agradecer aos amigos, parceiros e ouvintes por nos prestigiar durante esse ano com sua audiência, orações, carinho e parceria financeira. Alcançamos muitas vidas, motivamos muitas pessoas a superarem seus desafios, lutas, medo, angustia, separações, divórcios e muito mais, oramos, clamaram, jejuamos, desafiamos o povo a creditar em si, em seus sonhos, nãos desistir da vida, procurarem uma igreja. Foi muito bom minimizar de alguma forma o sofrimento espiritual emocional de algumas pessoas que estavam a ponto de caírem num abismo sem fim.
Agradeço a minha equipe que tem apoiado esse projeto. Também as emissoras que me dão oportunidade de usar seus microfones para levar vida e paz. Ao sistema correio de comunicação, 98.1, ao irmão Carlos e a irmã Charlene, ao sonoplasta Luciano, aos casais: Cléber e Vitória, e ao irmão presbítero Rogerio. Ao sistema Arius fm.87.9, onde temos outra equipe muito forte e amável, a jornalista Dilma Dantas, sua mãe Alzira Dantas, Lurdinha, ao Irmão Nildo, terra boa, a Naomi sonoplasta. Ao sistema Lagar fm.87.9 e Diego sonoplasta e Emanuelle, telefonista.
A minha amiga e esposa Dulcinéa diretora do projeto, por sua capacidade, inteligência e amor, pois sem ela o projeto não seria completo.
Tivemos em media, 7.800 ligações, 3.500 SMS, 80 aconselhamentos de casais, famílias e individual, 35 testemunho de mudanças de vidas, varias cesta básicas distribuídas. 435 pedidos de orações, 16 conversão.

TUDO ISSO SÓ FOI POSSÍVEL.
1. Poruque as mãos de Deus foram estendidas para operar em nosso favor
2. Porque em mim não méritos, vem da parte Dele, então a Ele honras e glória.
3. A você parceiro que tem acreditado em nosso nome, tem confia em divulgar sua empresa.
4. A você voluntario e amigos que mantem esse projeto, porque ama vidas e me amam também.
5. Uma equipe de apoio indispensável, como os que eu tenho
6. A pessoa mais importante da minha vida, minha esposa Dulcinéa.
7. Você ouvinte, nosso principal alvo, sem vc não tem programa, não tem projeto.
8. AO DEUS ETERNO IMORTAL, INVISÍVEL MAIS REAL, A ELE MINISTRAMOS, HONRA, GLÓRIA, LOUVORES. TE ADORAMOS O REI JESUS.

FELIZ NATAL E UM PROSPERAM ANO REPLETO DE SAÚDE E PAZ E MUITOS PEIXES E ONÇAS NO BOLSO.

Pr .Marcello Farias.
Coordenado geral do projeto família obra prima de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.