Vou predizer o seu futuro.

Feliz ano Novo. Feliz 2012.

Final de ano se aproxima, muitas expectativas em relação ao futuro norteia a mente humana, o desejo de descobrir coisas vindouras sempre foi e será uma das maiores curiosidade. Surgem então inúmeras oportunidades para se descobrir o oculto.
Ciência milenar, simpatias, crendices e muitas outras. O que vai de mim no futuro, terei sorte, dinheiro, saúde, amigos, sucesso? Os charlatões estão aposto para desvendar esse mistério, conhecidos como adivinhos, prognosticadores etc. Cartomancia, necromancia, leitura das mãos, tarô, búzios, borra de café, faca na bananeira. Jogar flores ao mar, vestir branco etc., mas quem na verdade pode acertar o teu e o meu futuro, homens semelhante a mim e a você? Isso não passa de jogo, tática, filosofias.
Ninguém tem esse poder. Habilidades humanas não podem intervir no destino do homem. Mas eu vou-te dizer como será teu e o meu futuro. Eu não entendo nada do que falei acima, porem estudei como ciência, mas aprendi algo com um grande Mestre.
Olha como será o nosso futuro!!!!!
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. João. 15:5
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer. João 15:15
Pois sem Jesus nosso futuro é esse. Incerto, escuro, sem frutos, sem vida, sem sucesso, morte fracasso.
Mas com Jesus, tudo é diferente. Lutas virão, mas será vencidas, doenças pode nos afetar, mas ele é a nossa cura. Portas podem estar fechadas, mas ele abre todas as portas. Podemos até morrer, mas Ele é a nossa ressurreição e vida, podemos esta sem fé, mas que crer Nele como diz as escrituras, rios de água viva fluíram de nosso ventre.
Feliz ano novo, sem crendices populares.
Pr. Marcello Farias e Dulcinéa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.