Como esta seu casamento? 


Foto tirada no mundo a vapor. Gramado- RS.
Traje de época.

Hoje acompanhei uma pesquisa sobre os novos casais que contrai enlaces matrimoniais foi assustador. A media de duração é de 4 anos e meio, fiquei estarrecido com essa pesquisa.
Como é que se percebe que um casamento está bom?
Quando você tem vontade de voltar pra casa pra ver a pessoa amada.
Quando você se preocupa com seu cônjuge, com seu bem está.
Quando juntos tem projetos para o futuro.
Quando temos carinho, respeito, afeto, toque, quando você fica encantado.
Quando o tempo passa que você nem percebe, os filhos a sua volta, de repetente os netos, quando se olham e começam sorrir do passado e mesmo assim querem se eternizar no coração do outro.
Quando seu cônjuge é suficiente e pleno em todos os sentidos.
Como está seu casamento, gostaria de viver mais com essa pessoa, conta os momentos para estar juntos, a presença dele lhe completa, gosta de passear, confia nele de forma leve e serena, tem medo que a vida o tire de seus braços?.
Claro que não sou nem um terapeuta familiar, mas a vida me ensinou muitas coisas sobre relacionamento e digo com muita certeza, não sou o cara, mas Deus foi generoso para comigo, mas meu cônjuge me completa e ele será eternizado enquanto viver.
Pequenos gestos resultam em grandes resultados, quais os gestos que estamos usando para manter nosso relacionamento fortalecido?
.
Pr. Marcelo Farias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.