Não importa se é machado ou pedra.


Projeto família obra prima de Deus.
Abençoando vidas.

Conversando... 

Leia toda a mensagem.

Não importa se é machado ou pedra.

Se fôssemos enumerar as situações em que nos vimos sem saída, escreveríamos livros e livros.
Mas é realmente esse o ponto que queremos trabalhar hoje, SITUAÇÕES FORA DE CONTROLE, situações em que nos sentimos impotentes, pés, mãos e cérebros atados, envolvidos e fisgados pelo medo e desespero.
Mas.... calma aí !!! nem tudo está perdido !
Querido você já perdeu algo de valor? Quem já não sentiu ou experimentou o sentimento de perda? Como é ruim não é? Por exemplo: você que já perdeu a sua carteira com todos os documentos dentro dela, identidade, CPF, talão de cheque, cartões, que transtorno não é meu querido, temos que correr atrás de novos documentos, cancelar cartões, é uma loucura ou então quando saímos de casa colocamos o dinheiro no bolso e vamos no supermercado fazer compras e quando chegamos no caixa para pagar as compras, tomamos aquele susto cadê o dinheiro? Perdemos no caminho!. Talvez tenha sido assim que esse rapaz se sentiu a tristeza e o desespero invadiram o coração daquele jovem pois o machado que ele havia emprestado de um amigo estava no fundo do lago.
Hoje um dia especial nas nossas. Ele vai te ajudar a recuperar, mesmo que seja impossível aos teus olhos, nesse momento creia na restituição, o problema não era apenas porque uma ferramenta emprestada, ele poderia pagar ao seu dono, porém a sensação de perda é terrível, era uma questão de honra encontra-lo.
Outro sim para analisar é que nos momentos mais difíceis não devemos recorrer a qualquer um, e sim a quem realmente pode gerar fé e confiança para lhe tranquilizar.
Ande com pessoas amigas, inteligentes, dispostas e responsáveis, Vamos, pois, até ao Jordão e tomemos de lá, cada um de nós, uma viga, e façamo-nos ali um lugar para habitar. E disse ele: Ide. 2 Reis 6:2.
Na hora da tempestade voce precisa de alguém que possa confiar que esteja ao seu lado, E sucedeu que, derrubando um deles uma viga, o ferro caiu na água; e clamou, e disse: Ai, meu senhor! ele era emprestado 2 Reis 6:5.
Calma tem pessoas preparadas para resolver essa situação, não se desespere aguarde o milagre chegar em sua vida, mostra onde é que você está mais vulnerável, exponha seus medos, duvidas, inseguranças ele vai ao teu encontro, E disse o homem de Deus: Onde caiu? E mostrando-lhe ele o lugar, cortou um pau, e o lançou ali, e fez flutuar o ferro. 2 Reis 6:6.
Isso estava escrito em meu coração desde cedo, acredito que vai te ajudar.

Pr. Marcelo Farias.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.