Minha homenagem a todas as mães.


O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho.

Conversando...


Não tem como pensar em nossas mães todos os dias, por mais distantes que algumas sejam, por mais incompreensíveis, elas tem jeito especial de serem. Mudamos a sua vida logo na primeira semana de fecundação, suas emoções são modificadas a cada momento. Algumas ficam mais sensíveis, outras chorona, viram leoa.
O tempo passa e elas ficam plena, pesada, andam de vagar devido o peso, seu apetite é variável, engordam, enjoam marido, perfume, pessoas.
Faz-nos andar léguas para compra qualquer coisa que desejam comer, não importa a hora.
Ficam incomoda, não encontram lugar pra dormir, tomam mais espaço na cama, se esticam quando o BB se movimenta em ser, quando chuta sua barriga, quando se agitam etc. Eu acho fantástica essa metamorfose, um tremendo milagre da vida.
Quando a bolsa estoura que molha a cama, a correria pra ir ao hospital.
Na sala do parto uma expectativa sem fim, amigos, parentes, marido na expectativa. Quando o medico sai nasceuuuuuu, é emocionante, maravilhoso, fantástico, indescritível esse momento, o milagre se repete mais uma vez.
E quando o medico coloca o BB segundo após o nascimento, que ela toca a no mundo uma DESCARGA de emoção, alegria. Sua pele com a pele do BB, o cheiro, as mãozinhas, ela olha por completo e diz: meu BB.
Valorize a sua enquanto a tens, ame com todo carinho e respeito, cheire, abrace, diga que ama passe mais tempo com ela, ajude-a na sua velhice, pois tenho certeza que não tem sofre muito nesse dia.
Falando serio... Sem palavras.
Ofereço a todas as mamães, em especialmente as minhas.
JOANA , mãe biológica, e Dna. Dulce minha sogra, mães especiais e também homenagear a uma super - Mãe, a mãe de meus filhos, Dulcinéa.

Pr. Marcelo Farias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.