quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pensando sempre na vida e a vida me leva pensar em você.



Filosofia pura.


 Pensando na vida e em você.
Hoje existem recursos onde os melhores momentos ficam gravados, fotos, vídeos, que você pode recorrer quando tiver saudades. Pois é importante manter imagens gravadas, são memorias, vidas. O passado lá estará presente quando se precisar.
Mas nossa mente é fantástica ela grava, armazena mantem esses arquivos. O mais importante essas imagem não corre o risco de se contrair vírus, mofar, alguém interferir, você não precisa de um vídeo para passar imagem, de um satélite em fim, os momentos mais importantes eles ficam com você sempre. Deus pensou em tudo com objetivo de nos manter vivos, o passado pode nos matar, mas esses mesmos momentos podem nos vivificar. Sei que tivemos grandes momentos, alguns que não gostaríamos de lembrar, porem outros que além de lembrar, gostaríamos de revivê-los.
Recordar os bons momentos é voltar no tempo, é lembrar-se do primeiro amor, o primeiro beijo, a conquista do amor de nossas vidas, lembrar o dia que conhecemos a Jesus Cristo, o batismo, conquistas, o nascimento do primeiro filho etc.
Eu tenho muitas lembradas maravilhosas que superam às amargas e tristes.
Qual é a lembrança que marcou sua vida e estar  sempre presente?

Pr. Marcelo Farias.


Nenhum comentário: