Ministrando para casais

No ultimo sábado, dia 18 de Outubro do ano em curso, o Pr. Marcelo Farias e sua esposa, a missionária Dulcinéa, estiveram ministrando a grande e valiosa palavra de Deus para os casais da Igreja evangélica Congregacional Central, presidida pelo mui digno pr. Samuel e sua esposa a missionária Edileuza. O irmão Alexandro e sua esposa Verônica estão a aferente desse departamento de importância relevante, apoiados por Damião e Neuma. Dulcinéa com muita propriedade mostrou a importância das igrejas investirem na família, sem a mesma não há uma sociedade equilibrada e saudável. É verdade que temos que dá atenção a todos os departamentos, no entanto não esquecendo a família, a qual é o nosso maior patrimônio. Estamos a cada dia vendo o estrago que as famílias vem sendo atingidas, a perda e os danos são imagináveis pois afeta toda a estrutura, Clamemos ao Deus Eterno para levantar pessoas que amem, lutem e protejam as nossas famílias, o inimigo investe pesado para destruir, roubar matar e separar casais, filhos e deixar somente a vergonha e tristeza. Mas tua família existe para servir a Deus, para ser feliz. Dizia em sua fala.

O pr. Marcelo Farias, ministrou, enaltecendo a Deus por sua grandeza e graça, parabenizando os idealizadores desata reunião, motivando-os a continuarem com esse projeto tão difícil e por muitos que não dão valor. Mas quando se trata de famílias surgem obstáculos aparentemente intrasponiveis, porque é uma área onde bate de frente com o diabo e seus aliados. Usando sempre a palavra baseada em Gn. 12.3, que temos a confia de termos as bênçãos e a proteção de Deus, profetizamos: abençoarei os que ti abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem e em ti serão abençoadas todas as famílias da terra.

Convivência e relacionamento, diálogo, fidelidade conjugal, atração pelo cônjuge, toques significativos, atenção aos filhos tempos para lazer, declaração de amor, em fim, ministrou o que Deus colocou em seu coração. No final, Deus tratou com as famílias trazendo seu amor e sua serenidade, o clima era de paz e de graça.
A Deus, toda honra, gloria, louvores e exaltações. Nossas famílias precisam esta com o sangue do Cordeiro nos umbrais de nossas casas, para a prostituição, a violência domestica os divórcios, traições, mentiras, brigas, não batam em nossas portas.
Agradeço pela oportunidade de cooperar um pouco nesse processo de abençoar famílias, fica aqui minhas considerações ao nobre casal que me convidou. Alessandro e Verônica, que Deus te abençoe e te faça prosperar com esse ministério.

Pr. Marcelo Farias “ O pastor da Família”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ISAQUE E SEUS ERROS COMO PATRIARCA

SAIBA ESCOLHER SUAS AMIZADES.